Um conhecido influenciador digital evangélico, chamado Alex Borges, que é conhecido entre seus seguidores como Jhoma, falou em entrevista ao EM OFF nessa quinta-feira (4), sobre o boletim de ocorrência que abriu contra a cantora Jojo Todynho por ameaças que recebeu de Jojo. Ele usou suas redes sociais para expor a influenciadora e cantora.
O influenciador contou que registrou o boletim na 42ª delegacia policial do Rio de Janeiro. Fora as ameaças que recebeu da cantora, ele ainda acusou a mesma de crime de homofobia: “Ao meio-dia, Jojo Todynho me ameaçou. Ela cometeu dois crimes: de ameaça e de homofobia, só que é tanta mensagem no meu direct que o meu assessor só viu agora a noite. Eu liguei para o meu advogado e ele me pediu para vir à delegacia fazer um boletim de ocorrência”, falou Jhoma através de suas redes sociais.
Jhoma também postou em suas redes sociais as conversas com a cantora: “Continua usando o meu nome mesmo para querer aparecer, que quando a minha paciência se esgotar, vou jogar dois prints seus na net”, disse Jojo. Prints do evangélico reagindo a postagens de outros homens foram usados.
“Tenha vigilância, varão! Eu não tenho nada a perder, já você é pré-candidato e não poder estar envolvido em escândalos”, falou a influenciadora Jojo, em tom de ameaça. Jojo acabou enviando áudios ao influenciador evangélico: “Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, com foguinho e coração foto de outro varão. É…há mistério aí, não é Jhoma!?”, falou em tom de ironia Jojo Todynho, logo depois dizendo que era melhor mesmo para de incomodar ela.
O que disse Jhoma?
O portal EM OFF, procurou o evangélico para mais detalhes sobre o ocorrido com a cantora. Ele então disse ao site que teria escolhido expor a conversa diante do medo que estava com as ameaças da cantora: “Eu só estou fazendo isso tudo porque ela é soberba, arrogante ela gosta de pisar nas pessoas”, disse sobre o ocorrido o blogueiro.
Ele disse também: “Eu fui lá até a delegacia porque eu não sei o que pode me acontecer com a ameaça que ela fez a mim, o que ela quis dizer com aquilo”, falou ele. Jhoma também disse sobre como começou a polêmica com Jojo.
Ele contou que tudo se iniciou depois que o mesmo postou em suas redes sociais um vídeo onde ele estava em comunhão em uma igreja na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com ele tinha outro blogueiro, conhecido como Mestre dos Cachos. A cantora então teria se desagradado da postagem, e escreveu o seguinte “que vergonha”.
A pouco tempo atrás ele participou do “Flanko Podcast” na ocasião ele relembrou o atrito com Jojo Todynho. A cantora no entanto ficou revoltada, depois que descobriu que o blogueiro a tinha citado na entrevista. Jhoma então foi orientado pelo advogado ao levar o caso a justiça. Depois a imprensa tentou contato com Jojo Todynho para que a mesma explicasse sobre, porém não se obteve respostas da mesma.
A cantora ainda comentou ironicamente na postagem de Jhoma a denunciando, e marcou sua advogada: “Ué Nathalia Azevedo acho que eu vou vou processar ele hein”, escreveu Jojo Todynho.