Renata Brás foi flagrada em clima de intimidade com Dado Dolabella, e a foto acabou viralizando, causando um grande burburinho na internet. A imagem, que circulou na quinta-feira (13/2), gerou muitos comentários, e muitos apontaram que ela seria uma possível affair do ator, já que ela aparece com ele na piscina de forma bem próxima. Mas o que o pessoal não sabe é que Renata tem uma longa amizade com a família de Wanessa Camargo, ex de Dado, e ela até já namorou o tio da cantora, Luciano Camargo.
Renata ficou bastante chateada com os rumores de que seria “a mulher que traiu a amizade da Wanessa”, e logo quis se explicar. “Isso é uma baita sacanagem me colocarem como fura-olho. A gente é amiga há muito tempo, desde quando ela tinha uns 12 ou 13 anos. Eu até namorava o tio dela”, desabafou. Ela ainda completou dizendo que foi “quase da família” durante uns cinco anos, período em que ela e Wanessa ficaram bem próximas. Renata lembrou ainda que a cantora já contou em entrevistas que a considerava uma de suas inspirações para seguir carreira como cantora.
Agora, sobre a proximidade dela com Dado Dolabella, Renata foi bem clara. Ela explicou que a amizade com o ator é só uma forma de apoio, já que ele estava passando por um momento delicado com a ex-mulher, Wanessa. “Ele me falou: ‘Me ajuda aí, que a gente vai tentar resolver essa situação. Se não der certo, beleza’. A gente tava apenas conversando, não tem nada demais.” Ela ainda relembrou o dia da separação de Dado e Wanessa, quando a cantora havia combinado de assistir a peça “Brilho Eterno”, mas acabou desistindo na última hora. “Ela me ligou e falou que não ia mais, que aconteceu um imprevisto. Só isso.”
Renata também falou sobre o quanto a situação foi mal interpretada e como as pessoas começaram a criar histórias em torno da aproximação dela com Dado. Segundo ela, a amizade começou durante um cruzeiro promovido por Zezé Di Camargo, no final de 2024. Depois, ela e o casal seguiram viagem juntos para o Réveillon. Ela se mostrou um pouco chateada com o rumo que as coisas tomaram, dizendo: “Fiquei chateada, porque viraram pra mim e falaram que eu sou ‘a mulher do Dado’. Parece que tô sacaneando a minha amiga, mas ela sabe de toda essa história. Então, tô tranquila em relação à Wanessa, não tenho nada a esconder.”

Por fim, Renata se irritou com o que ela chamou de “inferno” que virou a situação. Ela disse que, na hora da foto com Dado, estava apenas conversando sobre a vida. “Eu estava com meu namorado, mas aí alguém tirou uma foto nossa e isso virou esse inferno todo. Estou tentando ajudar o Dado como amiga, apoiar o ex-casal para que eles resolvam as coisas. Se não der certo, que cada um siga a sua vida e seja feliz na escolha que fizer”, concluiu.
E aí, pessoal, o que vocês acham dessa história toda? Será que a Renata tava mesmo só dando apoio ao Dado, ou tem algo mais aí?