Ator expõe verdadeira face de Paolla Oliveira e como ela trata colega nos bastidores: ‘Deu medo’

O ator Rodrigo Fagundes surpreendeu a todos, e resolve fazer um lindo post a atriz Paolla Oliveira. Na ocasião o mesmo falou diversas coisas sobre a atriz e rasgou elogios a ela, sua publicação viralizou nas redes sociais.

Rodrigo que está contracenando com Paolla Oliveira, o mesmo disse se surpreender bastante com a atriz. Ele contou que estava ansioso e com expectativa grande após saber que gravaria muitas cenas com ela, o mesmo disse que se surpreendeu demais, inclusive já iniciou uma amizade com a atriz.

“Eu estou muito apaixonado pela Paolla, gente! Vai ter declaração de amor, sim! Não a conhecia e sabia que teria muitas cenas com ela. Deu medo! Ela é uma estrela, pensei: ‘Será que ela é chata? Vai me tratar bem?’. Mas alguma coisa sempre me dizia que estava enganado“, postou ele em suas redes sociais.

Rodrigo fez questão de ressaltar que Paolla Oliveira é uma das atrizes mais queridas que ele conheceu. Contou que sua estrela brilha pela forma com amor que a atriz trabalha, e isso faz toda a diferença.

Os dois vale lembrar estão fazendo a novela Cara e Coragem, da Globo, o ator disse que tem se dedicado muito pra contracenar ao lado de Paolla. Ele revelou estar bastante feliz ao lado da atriz, que ela faz ele se sentir em casa e a vontade para atuar.

A homenagem feita pelo ator foi elogiada por muitas pessoas em suas redes sociais, muitos fãs encheram de elogios a atitude do mesmo, e também a atriz que é uma da amais belas da televisão brasileira. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.