Ator de ‘Dois Homens e Meio’ morre aos 76 anos

O veterano ator americano Richard Lewis faleceu nesta quarta-feira (28), ele tinha 76 anos. O veterano teve grandes trabalhos em sua carreira, um dos mais marcantes quando estrelou na famosa série ‘Dois Homens e Meio‘ com Ashton Kutcher. Quem confirmou a morte foi a revista internacional ‘Deadline’, e também trouxe a causa da morte do querido ator de Hollywood.

De maneira oficial o comunicado foi dado pelo agente de publicidade do ator falecido. Lewis já enfrentava a algum tempo a doença Parkinson, ele recebeu o diagnóstico em abril de 2023. Sua mulher, Joyce Lapinsky, agradeceu o apoio de todos pelo triste momento e pediu respeito a privacidade da família. A carreira do ator tinha um rico currículo, ele também fez parte do filme “Morrer em Las Vegas”, “Daddy Dearest”, “Robin Hood: Herói em Collants”, e muitos mais de sucesso.

O veterano deu seus primeiros passos em Nova York e Los Angeles ainda na década de 1970, ao seu lado tinha outras grandes e futuras estrelas do cinema, como Andy Kaufman, Richard Belzer e Elayne Boosler. O ator tinha a comédia como seu forte, e por isso era frequentemente chamado para os shows a noite, como o The Tonight Show, estrelado por Johnny Carson, ele fez muitas participações.

Assim que começou a veicular a morte do ator de “Dois Homens e Meio”, a HBO deu um comunicado falando sobre, e lamentando: “Estamos com o coração partido ao saber que Richard Lewis faleceu. Seu brilho cômico, inteligência e talento eram incomparáveis. Richard sempre será um membro querido das famílias HBO e Curb Your Enthusiasm. Nossas mais sinceras condolências vão para sua família, amigos e todos os fãs que poderiam contar com Richard para alegrar seus dias com risadas.”

Leia também:

A TV Globo sempre teve grandes atores, e este era mais um querido ator, que acabou tendo seu velório marcado por um grande barraco, infelizmente. Mesmo em seu falecimento, Irving São Paulo não teve respeito, e viu seus familiares protagonizarem um verdadeiro quebra pau, com os jornalistas.

Na época em que faleceu, Irving era um grande ator muito querido, por conta disto a imprensa queria cobrir a sua despedida. No entanto um barraco foi protagonizado pelos familiares do ator com os jornalistas que tentavam registrar a despedida.

O querido ator veio a falecer em 10 de agosto de 2006, quando tinha 41 anos, ele teve falência múltipla dos órgãos. Irving era muito querido, e participou de muitas novelas na emissora carioca, aonde teve grande destaque. Um dia após seu falecimento ocorreu o sepultamento do ator.

Em meio ao velório do artista, alguns familiares se desentenderam pelos jornalistas, na ocasião os profissionais da imprensa não foram recebidos pelos familiares do ator como imaginavam.

Os familiares começaram a xingar os jornalistas, então uma confusão grande se deu, os equipamentos dos profissionais foram quebrados, e jornalistas acabaram sendo agredidos na ocasião.

O ator era natural da Bahia, e na Globo conquistou sua fama após grandes atuações e marcantes, como em Vênus Platinada, Mulheres de Areia e A viagem, clássicos da emissora. Também fez o Bebê a Bordo, Torre de Babel e Por amor.

O último trabalho de Irving na televisão foi em Um Só Coração, minissérie que tinha como protagonistas a atriz Ana Paula Arósio e Erik Marm.

O ator marcou com suas atuações, e quando faleceu deixou muitos fãs de luto que admiravam seu trabalho, além de amigos que tinha no meio da atuação.