Atitude de pastor Silas Malafaia após vitória de Lula surpreende aliados de Bolsonaro

Durante o mandato do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, um de seus maiores aliados foi o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Sempre que pode apareceu junto do atual presidente em eventos e campanhas.

Assim foi também durante a campanha que previa a reeleição de Jair Bolsonaro, Silas Malafaia esteve ao lado do presidente sempre. Ele também se tornou um dos principais opositores de Lula, e inclusive o criticou em diversas oportunidades de forma pública.

Igrejas evangélicas e pastores de todo o país, se reuniram durante a campanha de Jair Bolsonaro, apoiando o candidato do PL. Todos se mostraram contra e opositores ao presidente Lula, apoiando Jair Bolsonaro durante toda sua campanha para a reeleição, no primeiro e segundo turno.

A informação inclusive foi de que o atual presidente foi pauta até mesmo em cultos religiosos, visando alavancar ainda mais sua campanha entre os fiéis pelo país. Por conta disto muitos fiéis se mostraram incomodados, e deixaram de frequentar alguns cultos, não concordando com o ocorrido.

Depois da noite de ontem, após o TSE confirmar a derrota de Jair Messias Bolsonaro para Lula, pastor Silas tomou uma atitude. Sua atitude chamou atenção e deixou os apoiadores de Jair Bolsonaro em choque com oque fez.

Silas Malafaia liderou um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada no bairro da Penha, na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião o mesmo pediu para que muitos orassem por Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT que venceu as eleições.

“Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bíblia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso, bênção sobre Lula, senadores, deputados e que a mão de Deus esteja sobre a nação”, foram as palavras do pastor.