Assustador: sensitiva explica o que pode acontecer quando se acende velas em túmulos

As pessoas tem o hábito de acender velas em túmulos de entes queridos que já faleceram, esse é uma prática muito comum. Muitas religiões fazem o mesmo, mas para que isso significaria? Hoje vamos esclarecer através da sensitiva Márcia Fernandes, uma das mais famosas do Brasil, sobre oque acontece nestas circunstâncias.

Márcia Fernandes mais uma vez assustou e intrigou as pessoas com sua pronúncias, falou sobre o cemitério, e contou o porque não gosta de frequentar estes lugares. A sensitiva revela que no cemitério se concentram muitos espíritos ruins, e por isso ela não gosta de estar lá também.

Márcia revela que no cemitério, a uma energia muito forte, e que esta pode ligar o acesso de mortos com os vivos. Ela disse que sempre que as pessoas irem ao cemitério devem proteger a cabeça, ou com lenço, boné, ou qualquer outro tipo de chapéu.

Ela também alertou que as pessoas devem usar roupas claras, pela coligação das cores com as energias. O branco resplandece a clareza e limpeza, e o preto seria a escuridão e negatividade.

As almas que transitam no cemitério, querem se alimentar de pessoas vivas e de grande energia, por sentir falta de um corpo vivo. Então se a pessoa não tomar os devidos cuidados, além de poder enxergar estas almas que transitam pelo local, as pessoas podem levar elas junto consigo para casa.

Referente as velas que são acesas, por conter calor e iluminação, atrai espíritos não evoluídos e mal intencionados. Por isso não devemos acender velas, pois se pode através dela atrair estes maus espíritos os levando consigo, não seria recomendado nem fazer isto em suas residências, e clamar pelo falecido, alertou Márcia Fernandes.

Ela diz que as velas devem ser acendidas em igrejas e capelas, e ao lado um copo de água, que é um excelente condutor de energias. Ela diz que acender velas em locais sagrados, atrai o espírito para a luz, o ajudando a descansar em paz.