Assessoria de Ana Hickmann refuta pedido de divórcio e detalhes são expostos

Ana Hickmann tem sido destaque na mídia após denunciar seu próprio marido, Alexandre Correa, por agressão.

Na última segunda-feira, dia 13 de novembro, ela surpreendeu muitos telespectadores ao aparecer normalmente no programa ‘Hoje em Dia’ da emissora Record.

Chamou bastante atenção o fato de a celebridade ter sido vista sem a aliança de casamento no dedo apropriado. Isso gerou muitas especulações sobre um possível término do casamento entre ela e Alexandre.

Rumores divulgados por veículos de comunicação sugeriam que a famosa teria até mesmo manifestado a pessoas próximas nos bastidores da Record seu desejo de se divorciar.

Diante desse contexto, a equipe de assessoria da apresentadora se pronunciou. Em declaração à revista Caras Brasil, a assessoria afirmou que “essa informação não é oficial. Desconhecemos a fonte.”

Apesar de ter sido descartada a hipótese de divórcio por ora, o destino da relação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa permanece incerto. Vale ressaltar que o casal tem um filho de 7 anos de idade.

Em uma entrevista mais recente, Alexandre Correa admitiu que não teve diálogo com a esposa desde o dia do incidente violento e que deixou para ela a decisão final sobre o futuro do relacionamento entre os dois.

Veja também:

Alexandre Correa confessa que mentiu e confirma relato de Ana Hickmann

Alexandre Correa, de 51 anos, reconheceu ter falsificado a negação do desentendimento com sua esposa, Ana Hickmann, de 42 anos, no último sábado (11). Ele validou o conteúdo do boletim de ocorrência apresentado pela personalidade da Record em uma entrevista exclusiva à Splash, corroborando as informações fornecidas por Ana Hickmann e admitindo ter negado inicialmente a discussão ao ser abordado pelo portal Leo Dias.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi.” Disse Alexandre.

Alexandre descreve o desentendimento como uma “discordância entre casais” e expressa seu pânico diante da exposição do escândalo e do temor de ser preso. Ele enfatiza que a única inverdade é a referência a cabeçadas, negando veementemente tal comportamento. No boletim de ocorrência, Ana relata que seu marido a ameaçou com cabeçadas ao pressioná-la contra a parede.

Afirma que nunca vivenciaram conflitos semelhantes aos do último sábado e refuta qualquer histórico de agressão em relação à apresentadora. O Splash buscou Ana Hickmann, mas não obteve resposta até a publicação deste texto, mantendo o espaço disponível.

No Hoje em Dia desta segunda-feira (13), a apresentadora compartilhou: “Agradeço o carinho e apoio de todos neste momento difícil para mim, meu filho e minha família. Ainda não estou pronta para falar sobre isso. Quando estiver mais forte, prometo expressar o que está em meu coração. A decisão sobre nossa vida conjugal é minha, não dele. Eu decido.”

Alexandre, em São Paulo, relata ter sido hostilizado em uma padaria pela manhã, destacando a dificuldade em viver sem vida social e digital. Ele descreve um episódio desagradável em que foi abordado por uma senhora que o acusou de agressão à esposa, enquanto ele apenas buscava comprar pão francês. “É a partir daqui, acabou. Acabou.”

O empresário ameaçou tomar medidas legais contra aqueles que o acusam de comportamento agressivo, citando um vídeo divulgado no canal da esposa no YouTube. As imagens, datadas de cerca de um ano atrás, revelam Alexandre aparentemente incomodado com uma reforma no jardim. Ele argumenta que foi apenas uma “trolagem”.

“Todo mundo que está fazendo isso vai ter notícia minha com o advogado, tá? Isso tudo é trolagem, isso tudo é brincadeira, mas deixa o pessoal se fartar. Todo mundo que está se fartando, falando que aquilo era o meu comportamento normal, sendo que todo mundo sabe que aquilo é uma trolagem. Aquilo é uma brincadeira, aquilo é uma encenação mesmo. Mas está todo mundo fazendo questão de dizer que aquilo sou eu. Ainda que pese, você acha que a Ana publicaria no YouTube uma coisa daquele conteúdo se fosse verdade? Isso não vai ficar assim.”