A apresentadora Thalita Morete do programa É De Casa, acabou reproduzindo uma cena no programa do último sábado, dia 11 de junho, que causou uma grande e verdadeira polêmica na internet e nas redes sociais. E ela está sendo acusada de “racismo estrutural”. Porém ela veio a público na internet, através da sua página do Instagram se retratar nessa terça feira, dia 14 de junho.
Thalita Morete deixou claro que a primeira pessoa que ela procurou para se desculpar pelo fato ocorrido foi a Dona Silene, que foi a principal envolvida nessa situação. E que inclusive ela pediu desculpas para ela. Logo depois ela foi até as suas redes sociais se desculpar, com todos os seus fãs e seguidores, e também o público brasileiro.
A apresentadora ressaltou que ela errou, e que a única coisa que ela poderia fazer nesse momento era pedir desculpas por isso: ” Errei e não há nada a ser dito para justificar.” Ela também disse que está muito reflexiva sobre esse assunto, e que vai usar isso para tomar uma postura de vigília antirracista: “É isso que posso e devo fazer”.
Ela também agradeceu imensamente a Manoel Soares, que rapidamente conseguiu perceber toda a situação e foi de uma grande empatia e sensibilidade com Dona Silene. Ele respondeu a colega de profissão nos comentários, se mostrando muito solicito com toda essa situação inusitada.
Manoel Soares divide a apresentação do programa É De Casa com Thalita Morete, e deixou claro que o mais importante diante de toda essa situação e toda essa exposição, é que ambas as partes saiam bem desse episódio bem embaraçoso.
Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site, continue nos acompanhando diariamente. As principais notícias de última hora você aqui no nosso site sempre em primeira mão.
Veja as publicações abaixo:

