Aposentadoria: Anitta revela planos e expõe rumo da carreira

A entrevista de Anitta no podcast PodDelas, das apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que rolou na noite desta última segunda-feira (8), rendeu diversos comentários a respeito da vida pessoal e profissional da cantora.

Logo no começo do bate-papo, as entrevistadoras questionaram o ritmo de trabalho da famosa. Sem pestanejar, a cantora assumiu que sua aposentadoria pode está mais próxima do que nunca, porém que ainda vai aproveitar para trabalhar bastante.

Não é segredo para todo mundo que eu tenho essa vontade [de aposentar cedo]. Eu falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para eu parar. Eu vou parar cedo. Não de trabalhar, eu acho. Acho que de [fazer] música do jeito que eu faço, entendeu? Uma hora vai chegar”, começou.

Ainda no bate-papo, a artista continuou afirmando que pode parar e seguir a música somente por um hobbie, todavia que nunca vai abandonar de vez o seu amor.

Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor, mas eu não tenho vontade de ficar nesse compromisso de ter um hit, de fazer um sucesso, de estar bombando“, prosseguiu.

Anitta exemplifica sobre indústria da música

Morando nos Estados Unidos, Anitta teve a oportunidade de ver com mais calma como estaria o mundo da música para mulheres. De acordo com ela, quanto mais a cantora vai ficando mais velha, mais a situação fica complicada para seguir no auge.

Com as mulheres, você vai ficando mais velha, vai virando piada e o povo vai comparando se você está magra, se está gorda, se está com rugas. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas eu acho que, com o tempo, viver nessa pressão, querendo ou não, você acaba se deixando levar“, disparou.

Ainda no desabafo, ela disse que não quer ser comparada com outras cantoras ao chegar em uma certa idade e que prefere parar por agora e acompanhar o seu sucesso de onde parou.

Eu não quero quando eu estiver com 35, 40 anos o povo me comparando com pessoas que acabaram de chegar, que estão super no fôlego e na ambição de conquistar o que ainda não conquistou. Muita gente que tenta acompanhar esse sucesso, acaba perdendo para o sucesso”, opinou.