Nos últimos dias, o Brasil se deparou com uma das cenas mais emblemáticas na história do mundo sertanejo, com a cantora Simone, ex-dupla de Simaria, e Gusttavo Lima ficando no mesmo palco.
Os músicos cantaram juntos em Fortaleza, capital do Ceará, momento que Simone se mostrou bastante emocionada após ganhar inúmeras palavras de carinho do ‘Embaixador’ na mais nova fase de sua carreira.
Como é de conhecimento de muitos internautas, Simone tomou a decisão de seguir uma carreira solo, longe de sua irmã Simaria, com quem ficou conhecida nacionalmente. Após inúmeros desentendimentos, a ex-dupla chegou à decisão de romper a carreira, continuando os projetos profissionais de maneira separada.
Gusttavo Lima aproveitou a participação de Simone no show para realizar uma belíssima homenagem, emocionando todos que estavam no local.
O famoso afirmou que o Brasil ama Simone, desejando que ela possa ter a melhor fosse de sua carreira, fazendo com que a artista fosse às lágrimas.
Simone responde
Através de seu perfil oficial nas redes sociais, a cantora não perdeu tempo, aproveitando toda a repercussão envolvendo seu nome para realizar uma homenagem ao Embaixador.
Na postagem, mandou um beijo especial para Gusttavo Lima, fazendo questão de agradecer pelas palavras de carinho, afirmando, ainda, ser muito bom ter pessoas que torcem por nós e acreditam no trabalho, enfatizando que Gusttavo Lima é uma dessas pessoas. “Obrigada. Um beijo para você a para sua família”, finalizou.
Gusttavo Lima é alvo da CONAR novamente
Durante abril deste ano, o cantor Gusttavo Lima acabou sendo surpreendido ao ser alvo do CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária), que chegou a recomendar a suspensão de duas peças publicitárias de “Vermelhão”, bebida que havia sido lançada pelo músico.
De acordo com as informações concedidas através do site O Globo, algumas denúncias realizadas contra o marido de Andressa Suíta haviam sido mandados de forma direta para o MP (Ministério Público) da Bahia e, também, pela Abrabe (Associação brasileira de Bebidas), que foram julgadas na semana passada.