Após rumores do fim da dupla, Luciano Camargo assume carreira gospel

O cantor sertanejo, Luciano Camargo se encontra cada dia mais focando em sua carreira gospel. No entanto, até o momento, o cantor que se recusou em romper com a dupla sertaneja que tem com o irmão, Zezé Di Camargo, cedeu uma entrevista ao Show Gospel, da plataforma de streaming NetFé, e falou sobre o momento.

Deus me amou antes de eu amar Ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, soltou ele no decorrer da entrevista, que será exibida nesta sexta-feira (29), às 19h.

Ainda no desabafo ele soltou: “Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foram livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir, é absurdo”.

Vale ressaltar que esse tema de separação entre os cantores sertanejos já vem rolando nos bastidores há algum tempo. Todavia, esse tema voltou a ganhar notoriedade em dezembro do ano passado, quando Luciano não participou da série documental É o Amor, que narra a história de vida de Zezé e Wanessa Camargo.

Isso aconteceu porque a segunda voz de uma das dupla de maior sucesso do Brasil não autorizou o uso de uso de sua imagem. Além disso, no mês passado, Zezé di Camargo surgiu sozinho no Caldeirão com Huck, da Globo.

Na oportunidade, o sertanejo também falou a respeito da ausência do irmão e garantiu que eles ainda têm atrações juntos neste ano para cumprir a agenda de apresentações prejudicada pela pandemia da Covid-19.

Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado”, falou o cantor, na época.