Para todas as pessoas que gostam de acompanhar de perto a vida dos famosos, a grande maioria já sabe do histórico da vida de Arthur Aguiar. Por exemplo, nos últimos anos o seu casamento passou por várias aprovações, e foi devido as várias traições do próprio ator para com a sua esposa Maíra Cardi.
Porém essa situação inusitada já não é segredo para absolutamente mais ninguém, pois inclusive a própria esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, já contou absolutamente tudo o que aconteceu publicamente, ela mesma já falou abertamente com o público brasileiro sobre esse assunto nas suas próprias redes sociais.
O que as pessoas não sabem é que recentemente, o ator Arthur Aguiar tomou uma decisão, e que realmente mudou a sua vida completamente, inclusive ajudando a reatar o seu relacionamento e casamento com Maíra Cardi.
Foi logo no início desse ano, que todos os seus fãs e seguidores foram pegos de surpresa, pois Arthur Aguiar foi convidado para participar do mais famoso reality show do Brasil, o programa do Big Brother Brasil. E na noite de ontem, dia 26 de abril, aconteceu a grande final do programa onde o público brasileiro soube que era ele que sairia sendo o grande vencedor da 22º edição do programa.
No dia de hoje, dia 27 de abril, toda a internet e as redes sociais só falam sobre o mais novo milionário e vencedor do programa. Porém o que absolutamente ninguém imagina ou sabia é que Arthur Aguiar havia entregue a sua vida para Jesus, e foi bem recentemente, e foi exatamente por esse motivo que ele conseguiu reatar o seu relacionamento e casamento.
Na sua temporada dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele mostrou como ele tem força de vontade e realmente está mudando. Logo após a sua conversão o que não lhe faltaram foram as críticas, porém ele as respondeu com muita segurança: “Não me converti pra provar nada”, disse Arthur Aguiar em seu perfil oficial. E ainda ele completou: “olhem para seus próprios pecados”.
Arthur Aguiar ainda falou e ressaltou que se converteu porque ele realmente recebeu um chamado de Deus: “Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”.
Logo após ele ter admitido os vários casos de traição que se envolveu quando ainda estava casado com Maíra Cardi, Arthur Aguiar resolveu se afastar completamente das suas redes sociais e quando ele decidiu que iria voltar, pediu perdão a sua esposa e resolveu entrar para a religião definitivamente e ele escreveu sobre isso:
“Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é RESPEITO, pois você que está lendo minha mensagem não tem o direito de me julgar, de me xingar, de me apontar o dedo ou falar qualquer coisa sobre a minha vida, porque ela não é sua”.
O ator continuou e finalizou: “A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. E aí eu te pergunto: Quem é você pra julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha pra sua vida, olha pra tudo que você faz ou deixa de fazer. Não existe pecadinho e pecadão, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante. Olhe mais pra si e menos pro outro quando for querer enxergar e apontar algum defeito, você está cheio de erros e defeitos e tá tentando esconder isso colocando os holofotes no no erro do outro pra que ninguém veja os seus. E olhe mais pro outro e menos pra você quando pensar em sair por aí julgando, debochando, xingando e fazendo gracinha com a vida do outro”.