Após polêmica envolvendo Porchat e GKay, colega em comum pede pix para jogar tudo no ventilador

A polêmica entre a influenciadora Gkay e o apresentador Fábio Porchat, se deu após comentário do apresentador no Domingão do Huck, no quadro Melhores do Ano. Na ocasião o comentário de Porchat, foi em relação a entrevista que Gkay concedeu a também humorista Tatá Werneck, e então disse que Jô Soares teria preferido morrer do que entrevistar Gkay.

Logo na internet se criou a polêmica que começou a repercutir, e um clima tenso ficou no ar, a influenciadora desabafou em suas redes sociais. A influenciadora ainda disse que chorou por conta da piada de Porchat. Nas redes sociais, Gkay afirmou que estava cansada de ser mal tratada e humilhada, como se fosse a pior pessoa do mundo.

Sócio de Porchat foi parceiro de cena de Gkay

Na internet outros famosos comentaram a polêmica e, Antônio Tabet acabou fazendo uma sugestão aos seguidores. Antônio é sócio de Fábio Porchat, eles atuam juntos a mais de 10 anos, e ele foi uma das pessoas que fundou o Porta dos Fundos. Na ocasião Tabetdissw que trabalhou com Gkay em ‘Detetive made in USA’, de 2021.

Descontraindo e debochando nas redes sociais, ele disse que contaria as fofocas da influenciadora, caso lhe enviassem um pix. Então o sócio de Porchat colocou sua chave pix e aguardou.

Antônio Tabet postou valores que recebeu para contar as fofocas

Depois Antônio voltou para mostrar os pix que tinha recebido. Os pix enviados, foram de R$0,01 a R$1,00. Ele então descontraiu e comentou: “Se você tinha dúvida se o brasileiro é mais fofoqueiro ou mão-de-vaca, eu te respondo: é mais mão-de-vaca”, disse ele.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.