Umas das doenças mais tristes do mundo, é a depressão e a ansiedade, infelizmente acomete milhões de pessoas em todo o mundo. Rotinas repetitivas, e trabalhamos exaustivos, além de problemas pessoais são muitas as causas que desencadeiam essas graves doenças.
A pandemia no mundo também foi um empurrão para ajudar as pessoa a desenvolverem a doença, já que muitas pessoas acabaram desenvolvendo o problema por questões de perdas há entes queridos, e amigos, que fizeram as pessoas ficarem com medo e não querer sair de casa.
Sempre é importante que as pessoas procurem ajuda profissional para ajudar a amenizar o problema. O bem estar a saúde mental, são fundamentais para que uma pessoa reverta este quadro.
A atriz veterana Lília Cabral, dona de um currículo muito respeitado, por trabalhos de grande sucesso na televisão, tem passado por momentos muitos difíceis, e falou sobre isso, comovendo seus fãs.
A atriz falou sobre um quadro difícil que enfrentou na vida na década de 80, quando perdeu sua mãe. Ela conta que ficou muito mal, atualmente a mesma disse que está passando por outro momento assim difícil, ao ter de lidar com a síndrome do pânico.
“É voltar coisas que aconteceram com você no passado. Mas, de qualquer maneira, tudo é um alerta e a gente tem que estar muito consciente quando você expõe alguma coisa. Para todas as pessoas entenderem que isso é humano”, disse Lília Cabral.
A atriz contou que desde o início da pandemia, voltou a desenvolver um grave quadro de síndrome do pânico, seguido de taquicardia, entre outros sintomas.
Porém ressaltou que voltaria a suas terapias e não desistiria de tratar o problema com seriedade, diante de tudo que tem enfrentado tendentemente, acompanhe o vídeo abaixo:
recordtv.r7.com/balanco-geral/hora-da-venenosa/videos/lilia-cabral-conta-que-voltou-a-ter-sindrome-do-panico-durante-a-pandemia-30052022