O Hospital Vila Nova Star revelou com exclusividade que a cantora Anitta continua internada após se submeter a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose.
De acordo com um comunicado enviado à imprensa nesta última quinta-feira (21), a famosa continua recebendo os devidos cuidados da equipe médica. Na oportunidade, eles afirmaram que o procedimento foi pouco invasivo.
“A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero)“, diz o comunicado.
Ainda conforme com o boletim médico, tudo saiu como o desejado. A evolução do quadro clínico da cantora após a cirurgia é considerada satisfatória. “Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti“, diz a mensagem.
Vale ressaltar que a cantora até a última ordem não tem previsão para receber alta. Todavia, segue recebendo todo o apoio e cuidados da equipe médica.
Cirurgia de Anitta é realizada com sucesso
Na noite dessa última segunda-feira (18), a cantora deixou os fãs espantados ao surgir internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Horas depois, a cantora explicou que estava no hospital para realizar um procedimento para curar a endometriose. Conforme com informações do Gshow, a cirurgia foi realizada com sucesso.
Ao lado do namorado, Murda Beatz, e da amiga Gkay, ela mostrou vídeo descontraído dando risadas com os dois algumas horas antes da cirurgia. A famosa também apareceu junto com a equipe médica e escreveu: “Mais cuidada que isso, impossível”.
Minutos antes do procedimento, na noite anterior, ela também entregou nas redes sociais que o pré operatório já estava sendo difícil: “Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento… eu nem quero pensar no pós. Força mulheres“.