Após AVC, compositor de Pense em Mim usa cadeira de rodas; filho lamenta: ‘O Leonardo não se importou’

Leonardo está vendo seu nome entrar em grande polêmica, após o sertanejo não disponibilizar ajuda médica ao compositor do hit Pense em Mim, música que fez sucesso na voz do sertanejo. O filho do compositor Mario Soares foi as redes sociais se manifestar, dizendo que procurou Leonardo para um auxílio, e acabou sendo bloqueado. Nesta terça feira Marinho Soares falou com a imprensa sobre.

O compositor Mario Soares sofreu com um AVC, infelizmente agora ficou usando uma cadeira de rodas por conta do problema. O mesmo depende do SUS para seu tratamento, oque é uma indefinição, ele recebeu alta Hospital da Beneficiência Portuguesa em Santos, no sábado (3).

Filho de compositor lamenta falta de ajuda de Leonardo

O filho do compositor, deu entrevista a UOL, e falou sobre a falta de empatia de Leonardo, com o compositor da música que deu tanto sucesso ao sertanejo: “Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele”, contou Marinho Soares. Ele entende que Leonardo foi ingrato com uma pessoa que ajudou a mudar sua vida.

“Leonardo já era um sucesso nacional, claro. Mas o Pense em Mim deu a ele status de ídolo”, disse desabafando o filho de Mario Soares. O filho do compositor reconhece se Leonardo tivesse ajudado seu pai, a situação estaria bem diferente do que agora.

Empresária de Leonardo se pronuncia

Depois que o filho de Mario Soares foi as redes sociais e tornou pública a situação, a empresária do cantor sertanejo se manifestou sobre. Ede Curi assinou em baixo da informação, dizendo que sim Leonardo havia bloqueado os contatos da família Soares no WhatsApp e que o sertanejo não irá dar declarações a respeito do assunto.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.