Após afastamento, pai de Maria dispara: “Não procuro mais ela”

Como todos já estão cansados de saber Maria e seu pai já cortaram laços há tempos. Vale ressaltar que a famosa rompeu relações com Carlos Câmara depois que deixou o reality show da emissora carioca e até hoje o pai da cantora revela não compreender a razão para tudo isso. No decorrer de uma recente entrevista, ele entregou com exclusividade que sempre vai amar a filha, e que também respeita sua decisão e por esse motivo não vai mais procura-la.

No decorrer de um bate-papo com a revista Quem, o pai da cantora disse que Maria o procurou quatro vezes depois do deixar a casa mais vigiada do Brasil, no entanto, eles não conseguiram se encontrar. “Acabou não batendo os horários dela com os meus. Acabei não indo à casa dela, acho que ela ficou chateada por isso“, declarou Carlos, que não sabe afirmar se foi isso mesmo que causou o afastamento.

Ainda no decorrer da entrevista, o pai da artista falou diversas vezes que não entende o afastamento da filha. Ele ainda revelou que Maria não entrou em contado com ele no dia do seu aniversário, trocou de número de telefone e não o visitou quando esteve na Cidade Alta, comunidade de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde ele vive.

Não entendi por que ela deixou de falar comigo. Ficou chateada comigo por alguma coisa? Chegasse para mim e falasse: ‘pô, pai, não gostei disso’ e a gente ia resolver“, disparou o pai da famosa, que acabou ganhando grande destaque nas redes sociais após a participação da filha no BBB22.

Pelo andar da carruagem, Carlos não guarda rancor da filha. No bate-papo, ele revelou que deseja tudo de bom para Maria e alerta que nunca foi um pai ruim. No entanto, depois de tudo o que aconteceu, também não irá atrás da filha. “Também não procuro mais ela, respeito“, declarou.