Anitta chega em 1º lugar no mundo com ‘Envolver’ e pede: ‘quero esse empenho para tirar o Bolsonaro’

Foi nessa última sexta feira, dia 22 de abril, que a cantora Anitta ganhou ainda mais reconhecimento e renome internacional, pois ele ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso do mundo inteiro com o seu novo hit Envolver. A cantora canta em espanhol, e virou um verdadeiro fenômeno ao atingir 6,39 milhões de reproduções. Inclusive deixando para trás o argentino Paulo Londra, com o seu hit Plan A.

Porém Envolver não teve um grande investimento, mas o que o fez se tornar um grande fenômeno da internet e ser a música mais tocada no mundo inteiro, é o desafio que a coreografia da música trás, que é dançar com as mãos ou cotovelos apoiados no chão, com o corpo na posição horizontal.

Essa música teve 4,1 milhões de reprodução somente no Brasil, sendo a música mais ouvida dos últimos dias, e também sendo a mais ouvida da história do streaming. Geralmente as músicas mais ouvidas ficam na marca de 1,5 milhões de reproduções, e essa até era a marca de Envolver até a última quinta feira, dia 21 de abril.

A cantora Anitta não pensou duas vezes e foi até todas as suas redes sociais agradecer imensamente para os seus fãs e seguidores pelo empenho que tiveram para que a sua música atingisse o primeiro lugar. E aproveitando a oportunidade, Anitta pediu esse mesmo empenho para que o atual presidente Jair Bolsonaro seja retirado da presidência do Brasil.

Anitta falou e ressaltou que nunca tinha visto um Brasil tão unido quanto agora e não quis perder a oportunidade de fazer seu apelo: “Meu Deussssss. Quero esse mesmo empenho pra tirar o bolsonaro hein Brasiiiiilll”. Frisou a cantora na sua postagem no Twitter.

Todos os fãs e seguidores de Anitta comemoraram muito a nova marca da cantora, até mesmo como se tivessem ganhado a copa do mundo. Mas acontece que o empenho de todos eles foi extremamente grande, foram criados mutirões virtuais e divulgação de memes, para que a cantora conseguisse chegar em primeiro lugar.