Agatha Moreira desabafa e revela ter vivido relação abusiva: ‘Sofria violência psicológica e física’

Na trama Terra e Paixão, a atriz Agatha Moreira interpreta uma personagem golpista que engana seu noivo para obrigá-lo a se casar por motivos financeiros. No entanto, na vida real, a atriz enfrentou o lado oposto dessa situação ao vivenciar um relacionamento abusivo. Em uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo, Agatha abriu o coração e revelou ter sido vítima de violência física e psicológica por parte de um ex-namorado.

Agatha compartilhou sua experiência dolorosa e ressaltou a importância de trazer à tona a questão dos relacionamentos abusivos. A atriz admitiu que, na época, era jovem e não tinha consciência do que era um relacionamento abusivo, o que a levou a não buscar ajuda. Ela também revelou que escondia o que estava acontecendo de seus amigos e familiares, e ninguém suspeitava que ela estava passando por dificuldades. “Eu sofria violência física e psicológica e fingia estar bem para minha família e amigos”, declarou a atriz.

Agatha Moreira revela que já foi vítima de violência psicológica e física

Embora não tenha entrado em muitos detalhes sobre sua história pessoal, a atriz enfatizou a importância de abordar o tema para evitar que outras jovens se envolvam em relacionamentos abusivos e tóxicos.

Agatha Moreira fala sobre seu relacionamento com o ator Rodrigo Simas

Durante a entrevista, Agatha Moreira também abordou seu relacionamento com o ator Rodrigo Simas. O casal está junto há cinco anos e, antes de se envolverem romanticamente, eram amigos. Agatha reconheceu que um relacionamento amoroso tem seus altos e baixos e destacou a importância do diálogo como base para manter uma relação saudável. Ela enfatizou também a importância de viver o presente, crescer e amadurecer juntos.

Por sua vez, Rodrigo Simas revelou que a transição de amizade para romance foi desafiadora, pois foi difícil perceber que os sentimentos entre eles iam além da amizade. O relacionamento deles começou nos bastidores da novela “Orgulho e Paixão”.