Adriane Bonato afirma que Claudia Rodrigues não é gay e dispara: “Está misturando as coisas”

Nesta última quinta-feira (9), em um pronunciamento bastante sincero, Adriane Bonato abriu o coração e entregou detalhes de sua relação com Claudia Rodrigues durante uma participação no “A Tarde é Sua”.

Ainda agitada com a grande proporção do caso, ela revelou que se apaixonou pela atriz, porém sempre fez de tudo para manter uma relação totalmente profissional.

Fico nervosa de falar nesse assunto. Estava tentando pensar. Nunca existia uma relação amorosa, sempre existia uma relação de profissionalismo e uma amiga, um carinho, um amor, um respeito muito grande. Eu nunca misturei as coisas“, disparou.

De acordo com ela, as coisas foram alterando e as duas foram ficando cada vez mais íntimas. Ela, todavia, não tomava uma decisão mais assertiva porque sempre acreditou que a atriz era heterossexual.

Nunca vou negar que não me apaixonei pela Claudinha, que não amava a Claudinha porque eu acho que todo mundo sabe que não existe uma pessoa que não fizesse tudo o que eu faço se não existisse amor. Com o tempo, a convivência, isso se transformou em amor. Eu vivi isso calada. Eu tentei jogar verde várias vezes, mas eu percebi que ela não era gay, não ia aceitar uma relação homossexual. Ela, na época, era preconceituosa. Eu que tirei essa coisa dela.”

Ainda no desabafo, a empresária revelou que tudo mudou quanto Cláudia Rodrigues ficou em estado grave após uma queda.

Eu amei anos sem ela saber. Quando aconteceu a queda dela que ela ficou com traumatismo craniano, quando ela acordou e me viu, voltou à vida, ela viu quem eu era pra ela. E em uma festa ela me roubou um beijo. Aquilo me assustou e eu tive que romper o meu contrato com ela porque eu não poderia misturar as coisas, disse ela. 

Ela está desesperada, isso tudo me assustou“, disparou ela.