Adolescente, de 16 anos, é enterrada viva após grupo criminoso suspeitar de traição

Mais um terrível crime ganhou as manchetes, e tem causado revolta nas pessoas que se depararam com o ocorrido. Tudo aconteceu na cidade de Dias d‘Ávila, localizada na Região Metropolitana de Salvador, capital do estado da Bahia.

Nesta terça feira a polícia prendeu três indivíduos, eles são suspeitos deste terrível crime. Eles teriam abusado, torturado  uma jovem de 16 anos, os detalhes deste crime são chocantes.

O delegado do caso Bruno Pereira Oliveira da Silva, falou sobre os detalhes deste crime. Ele disse que os homens abusaram e torturaram a jovem, depois a enterraram viva, numa cova rasa, aonde aconteceu as torturas.

Logo um destes homens, era o próprio namorado da vítima, ele confessou que tentou matar a mesma, por conta de desconfiar de traição. Ele teria recebido ordem de um traficante, que disse que a jovem estaria sendo informante de um rival.

O delegado disse que a jovem conseguiu fugir da cova, então pediu por ajuda:

“Ela conseguiu sair e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, bastante suja de terra”, afirmou o delegado.

As autoridades continuam as investigações, mas ainda não tem pistas sobre o traficante que teria mandado executar este crime. A história deixou muita gente revoltada e chocada com tamanha violência e brutalidade.

No local do crime, ainda havia as roupas da jovem, além das armas que foram usadas no crime. Os homens presos não tiveram as identidades reveladas, não d estar também o atual estado de saúde da vítima.