Adolescente de 15 anos perde a vida após levar ataque do próprio colega

Está história trágica e triste, acabou chocando muitas pessoas nas redes sociais. Uma jovem de 15 anos, chamada Alessandra Maria, teve a vida ceifada, por um colega, em um dia de aula, o caso aconteceu em Teotônio Vilela, interior do estado de Alagoas.

O caso é aterrorizante, a jovem teve mais um dia de aula normal, e então voltava para sua casa com uma amiga, e outro colega. Logo eles foram até a casa de Alessandra, acontece que quando a jovem foi se despedir do menino que acompanhou as duas, foi atacada por ele com uma faca.

Todos os três jovens, estudavam em Junqueiro, um município vizinho de Teotônio Vilela. O rapaz teria se revoltado por conta de um namoro não correspondido, e então decidiu esfaquear Alessandra.

Em rapidamente a polícia começou a procura pelo rapaz que acabara de esfaquear a colega. As autoridades foram até a casa do suspeito, mas ele não estava lá, porém mais tarde o advogado confirmou que o jovem se entregou.

Os detalhes do crime são assustadores, a polícia afirmou que o rapaz tinha planejado a morte da colega. Junto com ele na mochila, tinha um caderno, aonde tinha desenhos, um palhaço, uma arma de fogo, é uma menina com o corpo esquartejado, informou.

Novas informações ainda disseram que o suspeito fez menções ao crime nas redes sociais, antes do ato. Ele postou um vídeo de um palhaço assassino, perseguindo uma jovem moça para matá-la.

O crime acabou chocando bastante as pessoas do Município de Teotônio Vilela. O sepultamento da jovem foi no Povoado de Mutuns, zona rural da cidade, contendo amigos e familiares, que estavam muito tristes obviamente com a perda tão precoce.

A diretora da escola de Alessandra, Prof; Maria Aparecida Barbosa, se emocionou ao dizer que todos estavam sentidos com a perda. Ela ressaltou que a menina era muito querida, e tinha notas muito boas sendo uma aluna exemplar.