Acusado de sequestro e abusos, homem que tatuou nome no rosto da ex-namorada é preso

Essa história aconteceu recentemente no interior de São Paulo, em Taubaté, onde uma jovem de 18 anos de idade ficou sumida por um dia, o seu Ex-namorado, um jovem de 20 anos de idade é acusado de ter sequestrado ela, e quando ela chegou em casa, a sua mãe procurou as autoridades, pois ele havia tatuado o nome dele no rosto dela.

O caso aconteceu na última semana, o jovem foi preso no último sábado dia 21 de maio, e levado para o Centro de Detenção Provisória, e passou por uma audiência de custódia no último domingo, dia 22 de maio. Durante um ano de namoro, pelo menos três vezes a jovem de 18 anos, foi vítima de abuso por parte do jovem de 20 anos.

O casal chegou a ficar 8 meses separados, porém o jovem prometeu a moça que iria parar com as agressões, então eles reataram. A mãe da jovem, Débora Velloso Moreira de 34 anos de idade, contou em uma entrevista exclusiva para o portal UOL, que a filha já tinha outras duas tatuagens no seu corpo com o nome do rapaz, e ambas foram feitas a força.

De acordo com as informações que foram passadas, o jovem descumpriu duas vezes a medida protetiva que a jovem conseguiu contra ele, ao se aproximar dela, e nessa última vez ele amarrou ela, para conseguir fazer a tatuagem do nome dele no rosto dela.

Na entrevista exclusiva Débora também falou que a filha havia saído na sexta feira de manhã para ir para escola, dia 20 de maio, porém já se passavam das 22 horas e ela não chegou. Somente no sábado foi que Débora percebeu a filha tentando cobrir a tatuagem com maquiagem, pois precisava ir trabalhar, e então ela acionou a polícia.

Também nessa mesma conversa, Débora mostrou um áudio, que ele enviou para sua filha, e ele fala que absolutamente nada e nem ninguém vai conseguir mudar o que ele pretende fazer. A Delegacia de Defesa da Mulher, de Taubaté está investigando melhor o caso, porém o processo segue em segredo de justiça.