Acredite se quiser mas o cantor Lulu Santos se separou de uma vez por todas do companheiro por esse motivo

Lulu Santos tornou-se uma das grandes figuras do mundo da arte. Mesmo que os holofotes estejam sobre ele, ele prefere manter seu relacionamento com Clebson Teixeira na descrição.

No entanto, poucos sabem que antes mesmo de usufruir ao melhor resultado, o famoso manteve um relacionamento de 14 anos com Bruno Azevedo.

A história de amor ocorreu no tempo em que Bruno Azevedo era o empresário de Lulu Santos. No decorrer, deste período, eles mantiveram seu casamento em segredo por conta de um acordo entre os dois.

Ao longo bate papo com o canal “Em OFF”, a celebridade surpreendeu ao dar detalhes em relação o motivo do rompimento com o cantor.

MOTIVO DE TÉRMINO DE CANTOR

Sincero, Bruno Azevedo confirma estar convencido de que foi traído por Lulu Santos anos atrás: “É só fazer as contas. Na verdade, quando o aspira [Clebson] foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era”, iniciou o artista.

Em seguida, o famoso admitiu que ele mesmo descobriu a relação de Lulu Santos com Clebson: “Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa”, disparou o empresário.

ARTISTA TERIA IDO AO APARTAMENTO DE EX

Além do mais, Bruno Azevedo foi até o apartamento do cantor e de Clebson Teixeira para fazer uma cobrança de uma dívida: “Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio”, declara o artista ao “Em OFF”, que prosseguiu:

“Ele [Lulu Santos] ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, declarou o famoso.

Conforme Bruno, seus advogados estão trabalhando para garantir que ele receba cada centavo de Lulu Santos: “Quando separamos, ele me disse: ‘você sabe que não sou mal pagador’. Porém, ‘a vera’ mesmo não é bem desta forma que ele se comporta”, expressa o artista.