Na manhã desta última quinta-feira (5), a atriz Claudia Ohana emocionou os seguidores ao atualizar o quadro clínico de sua filha. Vale destacar que, Dandara Ohana se encontra hospitalizada há quatro dias em um hospital no Rio de Janeiro.
Aos 39 anos, ela teve um quadro agudo de amigdalite e chegou a ficar sem conseguir se comunicar. Com a gravidade da infecção, os médicos optaram em internar a jovem.
“Há 4 dias venho tomando meu café da manhã na cafeteria do hospital acompanhando a minha filha que está passando por uma internação. As coisas já estão melhores, graças a Deus, e hoje venho agradecer de coração a todos que mandaram suas energias positivas, orações e palavras de conforto”, desabafou a veterana.
Nitidamente abalada, a famosa mandou uma mensagem aos fãs. “Agradeço também à equipe médica e hospitalar que está fazendo dos nossos dias por aqui um pouco melhores. Esperamos voltar pra casa em breve, e sigo contando com o carinho de todos que me acompanham por aqui!”, disse.
Ainda no desabafo, a atriz revelou o problema de saúde da filha em uma publicação comovente nesta quarta. “Ela tá com um abscesso na garganta, na amigdalite. Ela não tava conseguindo falar, não tava conseguindo engolir nada”. Apesar da situação não ser grave, Claudia relata exaustão: “Tá cansada, é cansativo, você fica horas para ser internada, e é um hospital particular… Fiquei pensando nas pessoas em um hospital público, com filhos”.
Famosas enviam energias positivas para Claudia Ohana
Diante o episódio, algumas amigas famosas da atriz, escreveram em sua postagem, enviando ‘energias’ positiva para ela, neste momento delicado. “Minha querida. Muito mas muito axé pra vcs!!!”, comentou Camila Pitanga. “Amore, toda sorte do mundo aí… e meus melhores pensamentos com vcs”, escreveu Caroline Dickemann.
Ainda nas mensagens de apoio, uma fã escreveu: “Deus na causa! A ciência é o conhecimento divino alcançado pelo ser humano! Vibrações elevadas de cura, restabelecimento da saúde perfeita para sua filha e força revigorante para vc ao lado dela!”, disse.