A Fazenda 2022: Deolane detona produção com peoas e leva puxão de orelha

Antes da edição ao vivo do reality show da emissora RecordTV desta última quinta-feira (1), Deolane Bezerra surpreendeu novamente. Ao ouvir um comunicado da produção, a advogada criminalista causou ao revelar uma atitude que tomará depois do confinamento.

Tudo ocorreu enquanto ela segredava com Bia Miranda e Pétala Barreiros, antes do início da roça falsa. “Atenção: posicionem os microfones corretamente”, informou a produção do programa da Record.

A advogada, então, demostrou uma insatisfação com o recado da equipe e disparou: “Quando eu sair daqui e alguém falar pra mim atenção eu vou falar: ‘Vai pra merda! Atenção nada’”.

As outros duas aliadas brincaram sobre o tema. “Eu vou acordar vocês com esses áudios”, disse Pétala. “Atenção, hora de acordar. Bora rapaziada do grupo A”, disparou Bia, de forma debochada.

Ao tomar conhecimento da conversa do trio, a produção de A Fazenda 2022 optou em dar um puxão de orelha nelas: “Atenção: é proibido responder às locuções”.

Logo adiante, a Record ainda cortou as imagens delas que vinha sendo exibida no Playplus, que é o serviço de pay-per-view da emissora paulista.

Deolane é acusada de ser beneficiada em A Fazenda 2022

Logo após de brincou ao falar que mentiria para Bárbara Borges sobre a roça ser falsa, Deolane acabou virando tema central. Isso porque, de fato, a dinâmica da semana foi diferente, porém nenhum participante sabia.

Na web, telespectadores logo apontaram que Deolane estava sendo privilegiada e outros anunciaram que a advogada havia recebido informações privilegiadas diretamente do diretor Rodrigo Carelli.

No entanto, fazendo uso do Twitter, Carelli disse que a famosa jamais recebeu qualquer tipo de informação externa. “A gente sempre usou fichas (físicas ou exibidas em tela) para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento da Fazenda (entre elas as de punições, que vocês conhecem). Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais (no closet)”, entregou.