Em clima quente dentro do reality, ex-participante do paiol de ‘A Fazenda 14’ registrou um boletim de ocorrência contra o esposo de Moranguinho; entenda
A participação de Moranguinho em “A Fazenda 14” resultou em um caso policial fora do reality rural . Naldo Benny, esposo da influenciadora, criminou MC Créu de agressão para defender a amada do integrante do paiol da edição. Após Créu registrar um boletim de ocorrência contra o cantor, o marido da participante reconheceu que teve uma “atitude explosiva”.
Vale ressaltar que Naldo compartilhou dois vídeos no Instagram falando a respeito do episódio nesta última segunda-feira (19). Na oportunidade, ele ressaltou que teve uma “atitude explosiva” E que não vai fazer nada contra o funkeiro, porém descreveu como “covarde” a atitude do ex-paioleiro em tirar sarro de Moranguinho no programa da Record.
“Chamaram minha mulher de mau-caráter, que ela não era uma pessoa confiável. Inclusive, falou que, entrando, iria colocar o dedo na cara dela, sendo covarde. A minha mulher está lá dentro e eu estou tomando uma atitude de marido que ama e de pai que viu a filha chorando por conta desse episódio, dessa palhaçada“, disparou.
“Tomei uma atitude. Logicamente, não vou sair batendo em ninguém. Mas tudo tem um porquê […] Se ela ficar ali três meses, ele vai ficar toda semana fazendo vídeo debochando da cara da minha mulher e difamando? Então para toda ação, tem uma reação. Eu reagi porque ela está lá dentro e não tem como se defender“, prosseguiu no desabafo.
“Pra toda ação tem uma reação e eu reagir como marido dela. Ela não está aqui fora para se defender. Lógico que eu não vou sair batendo em ninguém e é claro que vamos nos ver civil e criminalmente”, pontuou.
“Mexeu com minha família, mexeu comigo. Estou defendendo a mulher que amo. Tive uma atitude explosiva, sim, na hora da raiva“, complementou. Veja na íntegra abaixo o pronunciamento completo de Naldo Benny: