No decorrer da madrugada deste domingo (03), as irmãs de Deolane Bezerra chegaram na sede do reality A Fazenda 14 para tentar tirar a advogada do programa, no entanto a emissora paulista não permitiu, apesar das alegações das advogadas Dayanne e Daniele Bezerra. A polícia precisou ser chamada.
As irmãs da confinada justificaram que a mãe, Solange Bezerra, estava em atendimento no hospital e que, por regra de contrato, Deolane deveria ser comunicada. Conforme o comunicado oficial da equipe, a matriarca deu entrada no São Luiz, em São Paulo, na sexta (2) com estresse agudo. Logo foi liberada pelos médicos, porém passou mal novamente e precisou ser encaminhada novamente para o hospital.
“Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles têm o dever moral e contratual de avisar a Deolane”, disse Daniele.
Outra irmã da peoa, Dayanne, também exibiu por meio de um vídeo a chegada de policiais para tentar mediar a situação. “Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir”, disse ela no Instagram.
As irmãs Bezerras e alguns adeptos de Deolane iniciaram um movimento para tentar chamar atenção da peoa dentro do confinamento: “Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece, e a gente quer que a Deolane saia já daqui”, completou a influencer.
?GRAVE: Daniele Bezerra explica para os policiais o que está acontecendo com a mãe da Deolane e o motivo de estarem em frente a portaria. #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
pic.twitter.com/nop9qg6rjQ
Vale destacar que até o momento, nenhum dos integrante da produção do reality ou da emissora paulista se manifestou sobre o assunto. A live chegou a quase 140 mil internautas simultâneos.