A Fazenda 14: Moranguinho abre o jogo e explica mudança para o grupo B

Logo após sair do reality rural ‘A Fazenda 14’, Ellen Cardoso, conhecida pelos brasileiros pelo apelido de Mulher Moranguinho, decidiu se afastar dos membros que compunham o grupo A, se unindo com os peões do grupo B. Após as atitudes da famosa, os aliados da funkeira demonstram revolta com a situação, tecendo inúmeros críticas. Deolane Bezerra, Bia Miranda e Tiago Ramos foram um dos artistas que demonstram sua insatisfação com o caso. Através de uma entrevista, Moranguinho decidiu abrir o jogo, comentando a respeito de sua decisão.

Em uma conversa concedida ao jornalista Kadu Brandão, do portal iG, Moranguinho afirmou que possui o direito de escolher aqueles que quer como amigo e que faça parte de sua vida, sendo um direito seu e ninguém podendo julgá-la por isso.

Não parando por aí, a famosa ainda fez questão de rebater as críticas de que Naldo havia sido o grande responsável pela mudança de atitude fora do programa. Moranguinho pontua que o amado havia feito muito bem, uma vez que os telespectadores possuem uma visão muito mais ampla do que está acontecendo dentro do reality, algo que ela afirma não ter conseguido enxergar quando participava do programa.

Finalizando, Moranguinho chamou a atenção dos internautas ao comentar sobre os motivos que a influenciaram na mudança de grupo. Ela afirma que eles haviam conseguido captar quem ela realmente é, entendendo que tudo se tratava de um jogo, e há momentos que mergulhamos de cabeça. De acordo com a funkeira, o reality havia virado uma guerra por ter rachado e, em uma guerra, não existe o certo, mas sim o que você defende.

Cabe lembrar que as brigas foram tantas que, em meio aos conflitos entre Deolane e Naldo, a advogada-criminalista chegou a ameaçar de chamar o Conselho Tutelar, uma vez que a filha de Naldo e Moranguinho estava envolvida. A criança havia gravado vídeos afrontando Deolane Bezerra, afirmando que o casamento de seus pais estava blindado, e que a viúva de MC Kevin não conseguiria destruir o vínculo.