Flávio grava com candidatos em SP em estratégia para ampliar alianças
Gravações em Brasília e Futuras Rodadas
Flávio já gravou conteúdos com aliados em Brasília, especialmente com parlamentares que estavam na capital federal, mas ainda há uma necessidade de gravar com mais políticos paulistas. Segundo informações de pessoas envolvidas na campanha, a gravação desta segunda-feira é apenas a primeira de uma série, já que não será possível reunir todos os candidatos interessados de uma só vez. Novas rodadas de gravação estão sendo planejadas para as próximas semanas, com o intuito de aumentar o número de candidatos contemplados.
Avisos e Agenda Empresarial
Além das gravações, Flávio também terá uma agenda com o setor empresarial nesta segunda. Ele deve participar dos minutos finais da reunião quinzenal da diretoria da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), com previsão de chegada por volta das 18h30 e término do encontro às 19h.
Conclusão
A movimentação de Flávio em São Paulo reflete a tentativa de construir uma base mais ampla de sustentação para sua candidatura. A avaliação de seus aliados é de que ele poderá usar sua exposição nacional para impulsionar candidatos aliados e, ao mesmo tempo, contar com essas campanhas como multiplicadoras de sua candidatura presidencial em diversas regiões e segmentos do eleitorado paulista. Com isso, Flávio busca fortalecer sua posição política, especialmente diante de um cenário eleitoral desafiador.
How many pets have you had?