Esportes

Camisa do Brasil na Copa 2002 é eleita uma das mais feias da história

Se você é fã de futebol, qual a sua opinião sobre a camisa da Seleção de 2002? Você a considera feia ou é uma lembrança de um momento glorioso do futebol brasileiro? Compartilhe seus pensamentos nos comentários e vamos discutir juntos!

What did you think of the content?

O que você achou?
Próximo Artigo Noruega x Senegal: veja as escalações pra o jogo da Copa do Mundo