Camisa do Brasil na Copa 2002 é eleita uma das mais feias da história
Se você é fã de futebol, qual a sua opinião sobre a camisa da Seleção de 2002? Você a considera feia ou é uma lembrança de um momento glorioso do futebol brasileiro? Compartilhe seus pensamentos nos comentários e vamos discutir juntos!
What did you think of the content?
O que você achou?
Compartilhe com amigos: