Terror! Apresentadora do SBT se machuca durante assalto
A Incrível Coragem de Kalilka Vólia Após um Assalto na Orla do Açude Velho
Recentemente, a apresentadora da TV Borborema, afiliada do SBT, Kalilka Vólia, passou por um momento bastante aterrorizante. Em uma de suas habituais caminhadas pela orla do Açude Velho, localizado em Campina Grande, Paraíba, ela se tornou vítima de um assalto. O incidente, que poderia ter sido ainda mais grave, deixou Kalilka machucada ao ter uma corrente arrancada do pescoço.
Kalilka compartilhou sua experiência em redes sociais, onde começou sua narrativa com um agradecimento por ter chegado em casa após um dia cansativo de trabalho. Ela relatou: “Gente, deixa eu só dividir uma coisa com vocês. Agora há pouco eu cheguei em casa depois de um dia de trabalho, graças a Deus. Fui fazer uma caminhada, como tenho feito todos os dias, no Açude Velho”. Essa afirmação mostra que, mesmo após o susto, a apresentadora é grata por estar bem.
O que aconteceu durante a caminhada?
Enquanto caminhava, Kalilka observou um grupo de quatro rapazes sentados, conversando. A orla do Açude Velho, um dos mais conhecidos cartões-postais de Campina Grande, estava cheia de pessoas praticando atividades físicas. O que parecia ser uma cena comum rapidamente se transformou em um pesadelo quando um dos rapazes se levantou e “abocanhou” o cordão dela. Kalilka ficou impressionada com a força física que o assaltante usou para puxá-la, destacando o quão audacioso foi o ato em público.
Ela descreveu a situação como chocante, principalmente considerando a quantidade de pessoas ao redor. “Impressionante, né? A força que eles utilizam para puxar! Em pleno Açude Velho, lotado, por volta das 18h20, muita gente fazendo caminhada”, lembrou a apresentadora. Essa observação ressalta como, muitas vezes, o perigo pode estar mais próximo do que imaginamos, mesmo em locais movimentados.
What did you think of the content?
A reação após o assalto
Depois do susto, Kalilka decidiu continuar sua caminhada. “Depois, fui terminar minha caminhada, até porque meu carro estava do outro lado, e eu estava com minha cadela, Amora”, contou. Essa atitude demonstra uma notável resiliência e coragem da apresentadora, que, apesar do medo e da adrenalina do momento, não deixou que o incidente a paralisasse.
Uma mulher que passava por ali ainda se aproximou para perguntar o que havia acontecido, pois havia notado a aproximação dos assaltantes. Kalilka, em um relato surpreendente, mencionou como foi rápido o ato criminoso e, em frações de segundos, a situação se transformou em um susto. Ela destacou que muitos que estavam na orla não percebiam a real intenção dos rapazes, que estavam ali, aparentemente, apenas para conversar.