Famosos Notícias

Catia Fonseca surge na Globo após susto e faz forte desabafo: ‘Invadida’

Ela também aproveitou pra reforçar a importância de registrar o boletim de ocorrência presencialmente. “Fiz o B.O. na delegacia. Da outra vez que invadiram minha conta do Governo, fiz pela internet, mas dessa vez vi que é bem melhor fazer pessoalmente. O atendimento é diferente, você entende melhor o processo.”

O caso acabou repercutindo bastante na internet, principalmente por causa do erro do ladrão. Muitos internautas brincaram dizendo que o “azar dele foi ser distraído demais”. Outros aproveitaram pra alertar sobre o aumento de furtos em comércios e locais movimentados de São Paulo.

Apesar do susto, Catia demonstrou tranquilidade e agradeceu pelo apoio que recebeu. “Graças a Deus, foi só um susto mesmo. Podia ter sido pior. Fica o aprendizado, né? A gente tem que estar atenta o tempo todo”, concluiu.

Até o momento, a polícia ainda não confirmou se o celular foi recuperado, mas o caso segue sendo investigado. E, como disse um dos seguranças da padaria, “dessa vez o azar foi todo do ladrão que esqueceu a carteira”.

How many pets have you had?

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"