Regina Casé surpreende ao se declarar para O Kanalha, ex de Preta Gil
Ao encerrar a homenagem, Regina citou várias mulheres da família de Danrlei, reforçando que é perto delas que gosta de estar, sempre cercada de amor e lembranças da amiga Preta Gil.
O Baiano Tem o Molho e o sucesso nacional
O hit “O Baiano Tem o Molho” voltou a ganhar projeção nacional ao embalar a campanha do filme Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado pelo também baiano Wagner Moura. A produção foi destaque no Festival de Cannes, onde Moura levou o prêmio de Melhor Ator, e agora representa o Brasil na disputa pelo Oscar 2025, na categoria de Melhor Filme Internacional.
Danrlei celebrou a repercussão inesperada da música, que fugiu da bolha regional e ganhou o país. “Foi um sonho, porque ela furou uma bolha. Era um hit muito focado na Bahia. Eu não imaginava chegar em qualquer lugar do Brasil e ver as pessoas adotando de forma bem-humorada e divertida o bordão”, contou ao Gshow.
Ele ainda comentou que a canção foi lançada há sete meses, mas muita gente achava que era novidade. O sucesso recente, segundo Danrlei, aconteceu de forma espontânea: “O nosso intuito era falar da culinária da baiana, da pimenta, da dança, do molho do dendê.”
Did you like this article?
Entre o carinho da família, a lembrança da amiga Preta e o sucesso que ganhou projeção nacional, Danrlei vive um momento de celebração. E Regina Casé, como sempre, registrou cada detalhe com emoção e aquele jeito único de se conectar com as pessoas.