Famosos

Tiago Leifert manda no SBT recado para Tadeu Schmidt sobre o BBB: ‘Acabando’

Leifert também falou sobre a saída de Boninho, que deixou a direção do reality e encerrou sua trajetória na Globo após décadas de trabalho na emissora. O ex-apresentador do BBB ressaltou a importância do diretor para o sucesso do programa.

“Ele é um amigo muito querido. De chefe virou meu amigo, um cara com quem falo todos os dias da minha vida. Um cara com 40 anos de casa, que já fez tudo o que fez, tem um currículo inacreditável. Para treinar um novo Boninho, levariam mais 40 anos”, declarou.

A saída de Boninho deixou fãs e telespectadores apreensivos sobre os rumos do reality, mas, segundo Leifert, a força da marca Big Brother Brasil e sua relevância para a emissora devem garantir sua continuidade por muitos anos.

What did you think of the content?

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"