Famosos

‘BBB 25’: Gracyanne revela quem vai indicar ao Paredão se ganhar a Prova do Líder e causa surpresa

A casa mais vigiada do Brasil segue pegando fogo, e as estratégias começam a se desenhar com mais clareza. Na manhã desta quarta-feira (12/01), Gracyanne Barbosa deixou claro que, caso vença a próxima Prova do Líder, já sabe exatamente quem vai indicar direto para a berlinda: Diogo Almeida.

“Eu indico o Diogo se for Líder”, afirmou sem rodeios. Durante uma conversa com os aliados, a influenciadora fitness comentou sobre a postura do rival no último Sincerão e destacou que percebeu uma mudança de comportamento nele.

“Eu achei ele completamente diferente no Sincerão. Outra postura, outro tom de voz, outro olhar… Parece que ele não quer mais brigar. Tá em outro lugar. Tive essa percepção mais pela parte física dele. E até pelo fato dele não ter me chamado, não fez sentido nenhum”, analisou Gracyanne.

Vinicius, que acompanhava o bate-papo, opinou sobre a possível estratégia de Diogo:

Did you like this article?

“Ele não quis dar voz a vocês. Ele não ia querer colocar vocês em uma posição onde pudessem falar e atacar ele”, explicou.

Vinicius também revela seu alvo

O jogo já está afunilando, e os brothers começam a expor mais abertamente suas prioridades e alvos. Durante a conversa na academia, Vinicius aproveitou para revelar quem pretende indicar caso tenha a oportunidade.

“Eu coloco a Dona Vilma. Vejo pelo todo, pela dinâmica da casa, por tudo. E como ela já teve falas de não fazer questão de falar com as pessoas, de não querer estar com as pessoas, de não se entregar na dinâmica do jogo, pra mim é lógico que, na minha humilde percepção de jogador, ela não faz tanta questão de estar aqui”, justificou.

Mateus, que também estava na academia, concordou com o argumento do brother:

“É um jogo de convivência, e a pessoa se recusa a conviver…”, comentou, deixando subentendido que essa postura pode acabar pesando contra Vilma na hora da decisão do público.

Vinicius continuou sua linha de raciocínio, destacando que o comportamento de Dona Vilma pode ser um fator determinante para sua permanência ou não na casa.

“Aí eu acho mais lógico que o público veja isso e analise. Ao meu julgamento, como um reles jogador de BBB…”, disse, em tom reflexivo.

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"