Notícias

Tragédia! Piloto de 33 anos perde a vida em queda de avião no Rio Grande do Sul

Além dessa tragédia, no dia 10 de dezembro, uma outra morte envolvendo um voo chamou a atenção. Uma brasileira que estava a bordo de um voo da Gol, de Brasília a Miami, faleceu durante a viagem. A companhia aérea confirmou o falecimento e lamentou o ocorrido. Segundo relatos, a mulher passou mal durante o voo e, mesmo com a aeronave fazendo um pouso de emergência em Miami, não conseguiu sobreviver. O avião pousou na cidade americana às 15h55 no horário local, que corresponde às 13h55 no horário de Brasília. Uma triste coincidência, já que mais um acidente envolvendo aviões ocorria apenas alguns dias depois da morte de Diego.

É difícil não pensar em como a aviação, algo que muitas pessoas veem como algo seguro e quase rotineiro, pode ser tão perigosa em algumas situações. Seja por falhas técnicas, erros humanos ou imprevistos, a perda de vidas em acidentes aéreos é sempre algo que mexe com a gente, ainda mais quando envolve pessoas que, de certa forma, já são parte da nossa rotina ou que têm uma história de dedicação à profissão.

Esse tipo de notícia nos faz refletir sobre a fragilidade da vida, sobre como as coisas podem mudar em um piscar de olhos. Tanto Diego quanto a mulher que faleceu no voo internacional tinham sonhos, planos e histórias que foram interrompidas de maneira inesperada. Que essas tragédias nos lembrem da importância de valorizar cada momento, cada pessoa ao nosso redor e cada dia que temos para viver.

How many pets have you had?

O que você achou?
Próximo Artigo Planalto não vê recuo dos EUA em classificar PCC e CV como terroristas