Maisa surpreende ao entregar motivo de aparecer com hematomas nas pernas: ‘Pulei a janela’
A Maisa Silva tá com tudo! Prestes a estrear na nova novela da Globo, “Garota do Momento”, a atriz e apresentadora deu uma passada nos estúdios da emissora para bater um papo no “Fantástico”. Mas, durante a entrevista, ela apareceu com uns hematomas bem visíveis nas pernas, o que deixou todo mundo preocupado. O que será que aconteceu?
Nas redes sociais, a Maisa não deixou ninguém no escuro. Ela contou que também ficou bem assustada ao ver os roxos nas suas coxas e decidiu explicar a história por trás desses machucados. “Ontem, indo gravar a matéria pro Fantástico, olho pra minha coxa e vejo que tá toda roxa, parecendo que apanhei! E eu? Como assim?”, relatou a atriz, que ficou famosa lá atrás na novela “Carrossel”, do SBT.
A situação dela foi bem inusitada. Segundo ela, tudo começou quando ficou trancada do lado de fora da casa dos pais. Em vez de esperar por alguém abrir a porta, ela resolveu dar um jeito e pulou a janela do banheiro pra conseguir entrar. “Daí, eu lembrei que um dia antes eu PULEI a janela do meu banheiro pra entrar em casa, porque meus pais me trancaram pra fora. E quando finalmente entrei no meu quarto, a porta tava trancada POR FORA!” Ela contou essa história como se fosse uma aventura de novela.
Mas não parou por aí. A ajudinha que ela recebeu foi do sócio dela, que entrou na jogada. O coitado também teve que pular outra janela pra conseguir destrancar a porta do quarto onde a Maisa estava “presa”. “E aí, como você resolveu isso? Meu sócio tava comigo e pulou a janela de outro cômodo, me DESTRANCOU do meu quarto e aí entramos em casa”, revelou. Uma verdadeira missão impossível!
Do you have a pet at home?
Por fim, a atriz tranquilizou os fãs, dizendo que tá tudo bem com ela e que os hematomas são só uma lembrança dessa aventura inusitada. “Enfim, é isso, pessoal!”, finalizou, animada e pronta pra estrear a nova novela. A expectativa é alta, já que ela vai interpretar a vilã Bia, papel que é o primeiro antagonista da sua carreira e também sua estreia na Globo.
Na coletiva de imprensa, Maisa compartilhou um pouco sobre sua trajetória. “Eu cresci assistindo novelas, então elas sempre fizeram parte da minha vida. Eu já tinha feito uma peça no teatro quando era mais nova, mas o universo da atuação entrou na minha vida através das novelas. Sempre achei que era um plano voltar pra esse ambiente”, contou ela, com brilho nos olhos.