Notícias

A Fazenda: Zaac fala pela primeira vez após bater o sino e desistir do reality: ‘Muito pior’

O cantor Zaac, que todo mundo conhece, fez a primeira aparição dele nas redes sociais depois de deixar ‘A Fazenda 16’, da Record TV. Ele bateu o sino no domingo, dia 27, e saiu do reality show rural, e tudo isso rolou após uma briga daquelas no dia anterior. A Fernanda Campos, que também estava lá, decidiu ir embora do programa na mesma onda.

Em seus stories no Instagram, Zaac não perdeu tempo e soltou o verbo sobre o programa. Ele criticou bastante a edição e disse que nem tudo que acontece dentro da casa é mostrado pro público. “Muita coisa, infelizmente, não aparece aqui pra vocês verem o quão pior é… A gente fala que a galerinha lá do outro lado é ruim, mas é muito pior. E vocês, que conseguem enxergar isso: parabéns. Isso mostra que vocês têm índole, caráter e amor no coração. O que é diferente desse outro lado”, foi o que ele declarou, com uma sinceridade que só ele tem.

Logo depois, o cantor aproveitou pra dar uma força pro amigo Zé Love, que venceu a Prova de Fogo. “Vamos, Zé! É isso aí! Raça, irmão! Você tá jogando com o coração. Se a galera aqui fora não consegue ver o quão lixo aquele Sacha é e o grupinho dele de dissimulados, boa sorte pra eles”, disparou Zaac, bem enfático. É claro que o clima na casa tava tenso, e ele não deixou de lado as críticas aos colegas.

E, pra fechar com chave de ouro, Zaac fez um pedido bem direto pros administradores do perfil do Sacha Bali. “Inclusive, já faz um favor: deixa de me seguir, porque eu não quero ver a cara de vocês por aqui, não. Eu já falei isso no programa e reforço aqui: nadar de cabeça na piscina rasa é perigoso. Toma cuidado. Vocês tão vendo tudo fatiadinho, do jeitinho que faz vocês caírem de cabeça. Então vai que vai”, foi a mensagem dele. Olha só a ousadia!

Which breed is your favorite?

No final, ele não esqueceu de agradecer quem tava do lado dele. “Pra quem tá com a gente: muito obrigado. Um beijo no coração de cada um. Eu falei da galera que tá ‘off’, não tem problema. Me bloqueia, fiquem à vontade. Agora quem tá comigo, muito obrigado”, completou o ex-participante, mostrando que ainda tem gratidão por quem realmente apoia.

O que você achou?
Próximo Artigo Planalto não vê recuo dos EUA em classificar PCC e CV como terroristas