Funcionário da Globo deixa escapar suposto motivo da demissão de Boninho da emissora
Rapaz, parece que o Boninho vai mesmo deixar a Globo, né? Depois de 40 anos! É uma vida inteira, praticamente. Ele comandou vários programas de sucesso, principalmente o Big Brother Brasil, que todo mundo conhece. Mas, nem tudo são flores, né? Teve uns programas que não deram muito certo, tipo aquele Estrela da Casa. Pessoal já tava comentando que isso pode ter contribuído pra saída dele da emissora.
Então, dizem por aí, conforme o Notícias da TV soltou, que o fracasso desse Estrela da Casa foi meio que a gota d’água, sabe? Se o programa tivesse bombado, quem sabe a história seria outra. Imagina o Boninho saindo por cima, com uma despedida triunfal. Mas, pelo visto, não foi o caso. Acho que o Estrela da Casa não pegou no gosto do público, e a audiência não ajudou.
Aliás, teve até uma tentativa de manter o Boninho na Globo. O Amauri Soares, que é diretor lá na Globo, chegou a fazer uma proposta meio diferente pra ele. A ideia era colocar o Boninho mais em frente às câmeras, tipo ele ser mais a cara dos programas, sabe? Ele já tinha dado as caras como jurado no Show dos Famosos, então podia ser uma boa jogada. Mas parece que o Boninho tava mesmo decidido a seguir outro caminho. Nem quis saber.
Ele fez um post no Instagram, como todo mundo faz hoje em dia, agradecendo a Globo e falando que tá animado com o futuro. Só que não deu muitos detalhes sobre esses novos projetos, só deixou a galera curiosa. Prometeu contar mais depois. E, claro, falou do BBB, que é a marca registrada dele. Disse que vai deixar o “amor” dele pra próxima edição, que vai rolar em janeiro, mas que vai ser a primeira sem ele. Vai ser diferente, né? A galera que curte o BBB deve estar na expectativa pra ver como vai ficar.
Do you have a pet at home?
Agora, essa saída não parece ter sido só por causa de um programa que flopou, não. A relação do Boninho com a Globo já vinha meio esquisita há um tempo. Parece que ele não era dos mais fáceis de lidar. Chegou até a dar umas mancadas em alguns projetos, tipo o Mestre do Sabor, que também não pegou tanto, e o No Limite, que ele nem terminou de tocar.