Vídeo: Maiara está sendo acusada de maltratar fã em seu show
Na noite desta terça-feira (9), começou a circular um vídeo polêmico da cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Nas imagens, a sertaneja aparece conversando com uma fã, mas alguns afirmam que a artista não tratou sua admiradora muito bem, o que gerou críticas à cantora. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o ocorrido e não pouparam Maiara de suas opiniões.
O vídeo, resgatado de algumas semanas atrás, voltou a ganhar destaque. Nele, Maiara parece estar nos bastidores de um show quando passa por um corredor e encontra uma fã. A admiradora entrega um presente e vai em direção a Maiara para abraçá-la. A cantora, ao se aproximar, tenta ver o que tem dentro da sacola, mas logo retribui o abraço.
Acontece que Maiara pareceu sair rapidamente do abraço e já foi indo embora, até que se deu conta e voltou para posar para uma foto com a jovem. O comportamento da sertaneja chamou a atenção e gerou muitos comentários na web. “Não precisa tratar fã assim. Nossa, chocada como Maiara tratou sua fã. Coitada! Quase foi embora sem tirar foto com a menina. A cara dela,” comentou um perfil de celebridades no Instagram.
“Magra e sem carisma”; “Esse povo fica idolatrando artista tomaaaaa (risos)”; “Pior, e ficam tudo rico as custas dos besta”; “Bem feito. Quem manda ser fã de quem não vale nada”, comentaram internautas. Houve, porém, quem ficasse do lado da cantora. “Gente, é muito ruim toda hora abraçar as pessoas, beijar, o povo é besta demais”; “Vocês são urubus, não entende que ela não está bem e precisa de ajuda e não de críticas”, defenderam fãs.
What did you think of the content?
Veja também:
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (9) o texto que reformula o Novo Ensino Médio. A proposta manteve a alteração do Senado que aumentou a carga horária das disciplinas obrigatórias, como português e matemática, para 2,4 mil horas. No entanto, retirou o espanhol do rol de idiomas obrigatórios, mantendo apenas o inglês e o português como disciplinas exigidas. O texto já havia sido analisado pelo Senado e agora segue para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Atualmente, a carga horária de formação básica no Ensino Médio é de 1,8 mil horas. O texto inicialmente aprovado pela Câmara aumentou essa carga para 2,1 mil horas. No Senado, essa parte da formação dos adolescentes foi ampliada, desta vez para 2,4 mil horas, atendendo a um dos principais pleitos do governo.