Sonia Abrão não perdoa e detona Lívia Andrade após indireta a Patrícia Abravanel
A veterana apresentadora Sônia Abrão, acabou expondo sua opinião e detonando atitude também apresentadora Livia Andrade, depois da mesma postar uma declaração nas redes sociais para mais nova contratada da Globo Eliana, e deixando uma indireta para filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Sonic comanda o programa “A Tarde É Sua” fez questão de criticar muito a ex modelo, e expor sua opinião em meio ao seu programa na RedeTV!. Tudo teve início após a declaração feita por Livia Andrade, para Eliana, ao dar os parabéns a mais nova contratada da Globo, Livia Andrade fez questão de alfinetar a herdeira de Silvio Santos.
“Se a pessoa tem ranço e não consegue superar, escolhe um momento mais adequado não pra desabafar, vai pra casa, briga com o travesseiro. Não fica fazendo uma coisa pública que é muito feio. Pelo menos no meu entender”, iniciou Sonia Abrão. A veterana apresentadora ainda expôs ao ponto de vista, em como Livia Andrade diversas diversas vezes se declarou para Silvio Santos, e tentava humilhar então sua filha de forma pública.
“Pra que pra falar bem da Eliana, ela tem que falar mal da Patrícia?”, fez questão de retratar apresentadora do programa “A Tarde É Sua”. Livia Andrade e suas redes sociais fez questão de postar uma foto ao lado de Eliana, enquanto as duas participaram do programa “Domingão com Huck” em seguida então ela deixou um texto anexado, aonde alfinetou diretamente a filha do Silvio Santos a todos todos aqueles que entenderam. Em meio a mensagem postada, em um trecho ela escreveu o seguinte: “Todo sucesso e felicidade pra Ela que nasceu guerreira e não herdeira!”.
Logo então ficou exposta ao alfinetada a filha de Silvio Santos, e muitas pessoas comentaram sobre a publicação. “É um desrespeito com o SBT, de onde ela veio, é um desrespeito com o Silvio, que ela diz amar tanto, é um desrespeito com a Pati, que não fez absolutamente nada pra ela, pra levar uma indireta dessa pela cabeça, e um desrespeito com o próprio ‘Domingão com Huck’, com a própria ‘Dança dos Famosos’, porque era um dia de festa”, disse a apresentadora.
Did you like this article?
A veterana apresentadora ainda fez questão de dizer que tudo aquilo se tratava de uma baixaria, e de algo baixo. Ela ainda fez questão de dizer que Livia Andrade deveria esquecer o problema que tinha com Patrícia, já que fazia muito tempo que ela já não estava mais no SBT. “Então eu acho absolutamente desnecessário, extremamente mal-educado e desrespeitoso”, finalizou a âncora. Sônia Abrão ainda fez questão de dizer que Patrícia era herdeira de Silvia por DNA, e não por dinheiro, fazendo questão de ressaltar todo talento da mesma com apresentadora, que conduziu com excelência segundo ela o programa de seu pai.