Árbitro dá cartão, leva soco de jogador e saca pistola no ES
Homem que agrediu juiz durante a partida já esteve envolvido em outra briga em campo. O árbitro registrou Boletim de Ocorrência contra o atleta, contudo ninguém foi preso.
Uma partida de futebol terminou em briga generalizada após o árbitro levar um soco no rosto e ameaçar um jogador com uma pistola, no município Serra, no estado do Espírito Santo. O episódio em questão ocorreu na última sexta-feira (7), no bairro Costa Dourada, na região de Jacaraípe, logo após o início da partida, às 21h. Conforme com informações repassada Pela Polícia Militar, ninguém foi preso.
Os registros em questão foram gravados por populares que estavam assistindo a partida de futebol e mostram o jogo já paralisada com atletas tumultuados em campo. Em certo momento, o homem diz:
“Briga, minha tropa, briga no jogo do Resenha. Bichão, que brigou com Brunão, deu um soco na cara do juiz. Olha o juiz lá!”
How many pets have you had?
É possível perceber ainda o árbitro saindo do gramado e correndo em direção a um veículo que estava parado próximo ao campo de futebol. No local, havia crianças, adolescentes e jovens.
Nesse momento, as imagens mostram o juiz da partida retornando ao campo com uma pistola na mão direita.
Outro árbitro e um terceiro homem tentam acalmar o árbitro que estava a procura do seu agressor no meio do caminho. Enquanto isso, jogadores que estavam dentro do campo também falam com o árbitro.
Confusão por causa de cartão amarelo
Conforme com testemunhas, a confusão se instalou ainda no primeiro tempo, poucos minutos após o início da partida, quando o juiz deu um cartão amarelo para um dos jogadores. Em seguida, outro atleta, de 29 anos, não se agradou da advertência, foi tirar satisfação e agrediu o árbitro.
O juiz, então, saiu de campo correndo e foi até o carro buscar uma pistola. Ele foi contido por outros colegas e não chegou a atirar, no entanto, o fato assustou quem estava presente.

O homem que agrediu o juiz foi retirado rapidamente de campo por outros jogadores e disseram que foi a segunda vez que ele agride outra pessoa dentro de campo.
“Esse atleta, infelizmente tem esse histórico de agressão. Não é a primeira vez que ele se envolve em briga dentro de campo, a gente até já conversou com ele, mas não tem jeito, ele é muito esquentado”, disse uma testemunha que preferiu não revelar sua identidade.