A famosa coach de emagrecimento Maíra Cardi resolveu falar então e expor oque acha, sobre um assunto envolvendo sua filha, Sophia Aguiar, de 5 anos, que nasceu em virtude de seu casamento com Arthur Aguiar, a pequena costuma chamar o padrasto Thiago Nigro, de pai. Entoa em uma conversa no ‘Podcats’ na última quarta-feira, 5, ela contou opinando que isso não causa nenhuma interferência na relação da filha com seu pai biológico.
Tudo iniciou após um registro, onde a pequena aparece se referindo Thiago Nigro, como pai, logo o assunto causou muito debate entre os seguidores. Em meio ao bate papo, a influenciadora então resolveu falar sobre esse motivo, expondo oque acredita que aconteça. “A criança chama do que ela categoriza. Então ela olha e fala: ‘Bom, essa pessoa que está fazendo isso para mim ela está nesta caixa aqui’. Então foi uma coisa que aconteceu, ninguém obrigou. E se um dia ela quiser parar de chamar ele de pai, ela vai parar. Isso é uma decisão dela”, começou dizendo Maira.
A mesma ainda saiu em defesa de Thiago Nigro, para garantir que o mesmo esteve sempre ali no dia a dia de Sophia. “Acontece que ela mora com ele [Thiago], ela vê o pai biológico a cada 15 dias, e todos os outros dias, ela está comigo. O Thiago bota ela pra dormir todos os dias, leva e busca ela na escola, conta história, faz cócegas, dá mamadeira. Não tem como, aconteceu. Ela olha e fala: ‘Esse é o meu pai’. E isso não invalidada, de forma alguma, o Arthur. Mas é que ele está com ela todos os dias”, contou a coach.
Maira também acabou perguntada sobre como ela se sentiria, ao ver sua filha Sophia chamando Jhenny Santucci, namorada de seu pai Arthur Aguiar de mãe. “Eu ficaria muito feliz, porque significa que a Sophia gosta muito dela. E de fato gosta, elas se dão muito bem, a Sophia fala muito bem dela, o que deixa meu coração muito confortável. Eu acho que todas as mães que amam os filhos, não existe nada mais importante do que ver o filho feliz. E se você quer ganhar meu coração, trate bem o meu filho”, disse Maíra.
Vale lembrar que a pouco tempo, Jhenny revelou aos seus seguidores que não gostaria de ver a pequena Sophia, sua enteada a chamando de mãe. O assunto foi dando oque falar, justamente após a pequena aparecer nas redes sociais, se referindo a Thiago Nigro como pai.
“Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, o Gabi chamando outra pessoa de mãe sendo que eu sou uma mãe presente para ele, e obviamente eu não gostaria e jamais ia induzir ela a me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitiria isso nunca. Eu acho que eu, assim, eu amo a Sofia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa”, disse ela aos seguidores através de seus stories na web.