No ‘Fofocalizando’, Leo Dias perde a paciência e ataca o SBT: “Estão de sacanagem”
O colunista Leo Dias que também é comentarista do programa vespertino “Fofocalizando”, da emissora SBT, perdeu a paciência com uma matéria que foi transmitida no decorrer do programa que foi ao ar nesta última terça-feira (21). O tema da reportagem em questão, foram críticas sofridas pela cantora Maiara, da dupla com Maraiasa, por consumir bebida alcoólica no palco.
Diante o exposto, o colunista que cobre o mundo das celebridades, lamentou a curadoria da própria equipe: “Cara, na boa, vocês estão de sacanagem com a minha cara, né? Essa matéria, né gente!? Vocês foram dar espaço para comentário na internet? Pelo amor de Deus, gente”.
Ainda não satisfeito, o colunista comprou a “briga” de Maiara, de quem é amigo pessoal. “Ela falou uma coisa ali muito correta: Só porque é mulher… Mulher parece que não pode beber, né!? Todos esses homens bebem, todos os cantores sertanejos enchem a cara no palco, quando vai a Maiara beber…”, argumentou.
“Ela não pode beber tanto, ela não é de beber tanto [..] Acreditem: a Maiara faz o trabalho dela. Ela não falta nenhum show, ela está no momento ápice da vida dela. Vocês estão de sacanagem de dar espaço para esses comentários”, disparou.
How many pets have you had?
Confira o momento na íntegra:
🚨AGORA: Léo Dias se revolta ao vivo com a produção do "Fofocalizando" após a matéria comparar Maiara com Amy Winehouse.
— Brenno (@brenno__moura) May 21, 2024
"Vcs estão de sacanagem com a minha cara, né? Essa matéria né gente. Vocês foram dar espaço pra comentário da internet.."#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/DaMvldFs8J
Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: “Tinha fotos”
O jornalista, Leo Dias entregou na tarde desta última quinta-feira (16) que foi ameaçado de morte pelo ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Vieira da Silva. No decorrer do Fofocalizando (SBT), o colunista não chegou a falar o nome do rapaz, contudo disse que recebeu a ameaça após tomar conhecimento que ele estava “pulando a cerca”. Para fortalecer seus argumentos, o colunista afirmou que tinha foto e tudo guardado em seu poder.
“Na época em que ela namorava aquele policial que traía ela, eu tinha várias fotos das traições e eu dava pílulas no jornal assim: ‘uma famosa atriz está sendo traída na Barra da Tijuca, à luz do dia’”, disse ele que, em 2008, época do acontecimento, trabalhava no Rio de Janeiro.