BBB 24: Davi ganha declaração da namorada após vencer a liderança: ‘Te amo’

Davi ficou muito feliz em conquistar sua primeira prova do líder, mas o brother não foi o único em pulsar com tanta emoção. Do lado de fora do programa, Mani Reggo, que é sua namorada, também não deixou de expressar sua tamanha felicidade com a conquista do baiano. Durante a madrugada desta segunda, Mani surpreendeu aos seguidores ao fazer uma declaração para seu namorado nas redes sociais.

Na foto postada, o baiano apareceu com um porta retrato com a foto de sua esposa, aonde ele segura. “Eu também te amo”, escreveu ela ao se declarar ao baiano na ocasião. Logo ao entrar no quarto do líder, o participante acabou indo até o porta retrato de sua esposa e disse o seguinte: “Te amo, meu amor”.

Vale lembrar que Davi venceu sua primeira prova do líder, após tentar muito dentro do programa, o baiano sempre abria na trave. Vale lembrar que o baiano foi quase líder algumas vezes, chegando até a reta final, mas não conseguiu vencer, batendo na trave.

Então líder pela primeira vez dentro do programa, Davi teve seu decreto, ele mandou diretamente para o paredão, o participante Lucas Henrique: “Ele passou o jogo sendo uma pessoa inconveniente. Porque eu não podia estar aqui falando com meus aliados, que ele ficava olhando, observando, admirando, pra querer ler a conversa e colher informações do jogo. Eu acho ele um jogador muito mal posicionado, pelo fato de que ele mesmo falou pra mim que esperava a oportunidade de falar no ao vivo. Aqui é um jogo de conversas, aqui a gente tem que se posicionar a qualquer momento”, falou ele no último domingo em meio a sua indicação.

Lucas Buda, indicado diretamente a berlinda, agora disputa a permanência no programa ao lado da sister Alane e Isabelle. Teremos o resultado oficial do paredão na próxima terça feira, logo após acabar o capítulo do remake de ‘Renascer’.

Davi critica comportamento de sister

O motorista de aplicativo Davi, teve uma conversa com Isabelle dentro do reality show, e acabou criticando o comportamento de Beatriz. Ele fez questão de relembrar algo que ocorreu com Bia, e disse que a vendedora só pensaria nela.

“Toda hora a mesma tecla, tudo que acontece: ‘Ah, vou sair’, outro dia mesmo eu não lembro se você se lembra desse fato. A Bia ia sair, ela comeu todo o pão que ela tinha, tudo o que ela tinha, pra se caso ela saísse, não ia deixar nada pra ninguém”, disse ele ao relembrar um paredão em que Beatriz estava.

“Aí quando ela voltou do Paredão, aí as pessoas que estavam na Xepa tiveram que dar o que tinham deles pra ela, pra ela não ficar sem comer, ela só pensou nela, entende?”, contou o brother.

Assim que ouviu Davi, Isabelle respondeu o seguinte: “Ela estava com fome e não tinha nada pra comer nesse dia?”. Ele então diz que não, e diz que Beatriz comeu tudo por questão de não deixar nada caso fosse eliminada. “Não soube disso”, falou Isabelle querendo saber se Davi tinha certeza disto. “Vou brincar com uma coisa dessas? Oxi”, falou ele.