BBB 24: Fernanda fala em dar “tapa na cara” de Beatriz e equipe reage

A participante Fernanda Bande não cansa de empilhar falas polêmicas, tretas e críticas nas redes sociais durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Após ser criticada por dizer ter vontade de “jogar os filhos pela janela” e ser acusada de racismo ao mandar o Davi “arrumar um emprego de segurança”, a sister protagonizou mais uma revolta na casa. Ao falar que teve vontade de dar um tapa na cara de Beatriz Reis, o perfil da sister reagiu.

Após o êxito de Giovanna Pitel na Prova do Líder, as duas amigas e Lucas Henrique, decidiram conversar no quarto privado da líder da semana. No decorrer da conversa, a confeiteira contou um episódio que a deixou bastante chateada.

“E aí ela [Beatriz] só foi errando comigo. Fui dar a pulseira e ela me chamou de falsa no meio do ao vivo. Aquilo ali pra mim foi horrível, achei de tamanha falta de educação, não estava nem preparada para ouvir um negócio desses, sabe? O que faz? Minha vontade era dar um tapão na cara. Prra, me respeita carlho”, disse.

No perfil oficial da vendedora do Brás, os administradores criticaram o posicionamento de Fernanda: “Mais uma vez Fernanda destila seus comentários maldosos e agressivos. A referida diz que: ‘Minha vontade era ter dado um tapa na cara dela’. É complicado, são falas pesadas e não é a primeira, segunda, terceira ou quarta vez…”, manifestaram na legenda do vídeo.

Ainda no desabafo, concluíram: “É lamentável ver a participante usando a oportunidade de estar em um reality show que alcança milhões de expectadores de forma tão irresponsável, falando sobre a vontade dela de resolver um conflito de convivência através de agressão física”, disseram.

Diante o exposto, na aba dos comentários, os seguidores concordaram: “Amanhã o perfil dela emite mais uma nota, pedindo desculpas pelas falas dela”, escreveu um. “Tem alguém mais ansioso pra Fernanda cair no paredão? 👀”, quis saber outro. “Só é grandona dentro do quarto! Que loba fraca kkkk”, debochou uma terceira. “Daqui a pouco essa criatura tem mais notas emitidas pedindo desculpas do que seguidores..”, pontuou mais uma.

No entanto, ainda assim, houve aqueles quem defendesse Fernanda: “Por que não mostram as falas da Beatriz também. Bem desnecessárias, bem grosseiras.. Vai ver a Bia é a santa. E também claro que não provoca, né? 😂”, afirmou uma internauta de plantão. “É sobre vontade? O Davi partiu pra cima, team! E vocês publicaram algo?”, quis saber outro. “Fernanda é a campeã!”, garantiu um terceiro. “Ué, e quando a Bia disse que daria um soco na cara de alguém, teve pronunciamento e lacração?”, escreveu mais um.

Acusações de racismo contra Davi
Fernanda Bande deu o que falar nas redes sociais após reclamar sobre o favoritismo do motorista de aplicativo no BBB24 e proferir uma frase considerada racista pelos internautas. No decorrer de um bate-papo com Giovanna Pitel no quarto Gnomo, na madrugada de quinta-feira (28/3), a sister disse que o Davi arrumaria um “emprego de segurança”.

“Não é possível que eu vim só para isso, para bater palma para palhaço”, começou Fernanda. A sister criticou ainda o fato do brother falar muito sobre se comprometer com o jogo e disse que “comprometimento de c* é uma r*la bem grossa”.

Em seguida, Fernanda disparou uma sugestão: “Vai arrumar um emprego de segurança em um prédio”. “Não vai precisar”, respondeu a assistente social, ao que a amiga afirmou: “Lógico, porque ele vai ganhar R$ 3 milhões”.

As imagens da conversa provocram revolta e levaram a palavra “racista” a ser uma das mais comentadas no X, antigo Twitter. “Fernanda acabou de dizer que Davi tinha que procurar um emprego como segurança de prédio. Essa fala é totalmente racista, muito racista!! O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada”, comentou um usuário de plantão na rede social.

Outra internauta escreveu: “Não me choca, desde o início do programa que eu sei que ela é racista. Já falei até sobre [isso] em um grupo de amigas. Sou mulher preta, amor, conheço de longeeeee, eu sinto o cheiro”.

Uma terceira pessoa comentou que “toda semana tem uma fala bizarra de Fernanda do BBB” e que “dessa vez [foi uma fala] bem racista. “E tem gente que continua achando que é jogadora”, emendou.



Recomendamos