Famosos

Vídeo mostra ator Rafael Cardoso agredindo gerente de bar no Rio de Janeiro

O ator conversou com a apresentadora Patrícia Poeta sobre as expectativas de 2024 para a filha. Ele contou que ela tem interagido muito mais, inclusive mexendo bem os braços e pernas. O mesmo disse que ela também está adaptada ao respirador, e que a família pretende tirar dela o respirador a medida que for evoluindo em 2024.

Juliano seguiu revelando que descobriu também que a filha precisaria usar óculos. Ele revelou que comprou uma televisão grande para a filha, mesmo ressaltando que eles não tem costume de dar telas aos filhos. Porém o ator ressaltou que no caso de sua filha é bom para ter estímulos.

Ele também revelou que tanto ele como sua esposa estão entendendo a filha, que apesar de não falar por conta do respirador, consegue se expressar com os olhos. Juliano revelou que a família mostra bastante quando quer que ligue a tv, oi quando não gosta do desenho.

Para finalizar o ator disse que está muito confiante e com fé na recuperação da filha, apesar de entender que é um longo processo. Ele disse que a mesma tem fisioterapia 3 vezes por semana, e tem respondido bem, ele agradeceu o carinho dos fãs e orações a sua filha.

What did you think of the content?

O que você achou?
Próximo Artigo Selena Gomez choca fãs com novo estilo de cabelo nas redes sociais; confira