Após ser diagnosticada com dengue, Monique Evans leva susto e vai parar em hospital no Rio

A ex-modelo e veterana apresentaria Monique Evans, acabou passando por um grande susto e foi parar no hospital. Monique explicou que estava em casa, e quando foi escovar os dentes, acabou acometida por um forte sangramento na boca, e por isso foi consultar o médico.

Em suas redes sociais Monique detalhou aos fãs que teve um sangramento forte na boca, e não poderia haver sangramento. A mesma relatou ter feito um exame de sangue, que constatou que estava com as plaquetas baixas, porém ela não precisou ficar internada, falou que fez soro, e recebeu a recomendação de ficar de repouso em casa.

Diante do diagnóstico da doença, Monique acabou precisando cancelar os preparativos para o casamento com DJCacá Werneck, as informações são que o casamento ocorrerá dia 16 de maio, e será na Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Monique desabafou dizendo que teve mais um dia perdido, em meio as coisas que deve organizar de seu casamento, porém ela ressaltou que só Deus sabe o porque de seus planos.

O Rio de Janeiro enfrenta uma epidemia de dengue, e na última terça feira, Monique Evans foi as suas redes sociais contar que pegou a doença. Ela disse aos seguidores que tinha perdido muito peso, diante da dificuldade que ela ficou para comer.

A apresentadora ainda disse que perdeu muitos quilos, e estaria bastante cansada e fraca, conseguindo apenas dormir. Ela falou que não tem nada de fome, e apresenta dificuldades para comer, diante da doença.

Muitos seguidores deixaram palavras de apoio e carinho, desejando uma rápida recuperação para Monique Evans.

Leia também:

O chef de cozinha Edu Guedes, que também é apresentador, postou uma foto ao lado de sua filha Maria Eduarda, que completou 15 anos recentemente. A filha do apresentador voltou de Londres após realizar um intercâmbio.

O papai coruja, fez questão de elogiar sua filha, Edu deixou claro que a menina é seu orgulho, ele ainda ressaltou que a experiência da mesma ao realizar o intercâmbio, é algo que ela irá levar para sempre em sua vida.

Muitos comentários foram anexados na publicação, mas um deles em especial chamou a atenção, o da apresentadora Ana Hickmann, ela que vale lembrar está envolvida em boatos de romance com o chef Edu Guedes.

“Linda e muito inteligente”, comentou a apresentadora, ressaltando as qualidade da filha do famoso culinarista.

Logo abaixo você pode conferir a foto postada por Edu Guedes junto de sua filha, onde aparece o mesmo junto de sua filha, e onde foi anexado o comentário de Ana.

Muitos boatos surgiram na internet, em volta de um possível romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes. Porém a própria apresentadora desmentiu, dizendo que os dois mesmo só amigos.

Edu Guedes além de ser um conhecido é respeitado chef de cozinha, também repercute sempre com suas aparições nas redes sociais, onde conta com cerca de 2 milhões de seguidores.

Os fãs de Ana Hickmann e Edu Guedes, torcem para que de fato os dois estejam vivendo um romance, e dizem que seriam um lindo casal.



Recomendamos