MC Daniel tem carro luxuoso roubado, e faz apelo nas redes sociais
O artista MC Daniel, surpreendeu ao revelar aos seguidores no Instagram, que teve sua Land Rover Defender, roubada no Rio de Janeiro. O famoso usou as redes sociais para desabafar e fazer um apelo diante do ocorrido.
O cantor falou aos seguidores como tudo teria ocorrido, o veículo é avaliada em mais de 700 mil reais. Ele fez um apelo as pessoas que ajudassem a procurar, e ainda ofereceu uma recompensa para quem soubesse o paradeiro do veículo.
“Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, disse o cantor, que logo em seguida postou uma foto do veículo.
Mais calma MC Daniel deu mais detalhes, ele disse que tinha viajado de avião ao Rio de Janeiro, e os membros de sua equipe estavam levando o veículo. Contudo então eles foram abordados por homens armados com fuzis, estes então levaram o luxuoso veículo, e ninguém pode fazer nada.
Did you like this article?
Em seguida o cantor falou se referindo a quem roubou, para que devolvessem o carro, e mencionou ser uma pessoa que também veio de baixo, tem o coração bom e sempre ajuda todos, fazendo um apelo através de suas redes sociais.
Em seguida o cantor afirmou que faria uma recompensa a quem ajudasse a achar o veículo, e lembrou que já tinha conseguido fazer isso quando foi roubado em São Paulo, até então não se teve mais informações sobre o paradeiro do veículo.
Leia também:
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou nesta segunda feira, após o advogado Enio Murad, que representa a defesa de seu ex-marido Alexandre Correa, trazer a notícia que o filho da apresentadora irá processar a mãe. O advogado afirmou em um bate papo neste final de semana com Ricardo Feltrin no canal do jornalista no YouTube.
Ana Hickmann se manifestou através de sua assessoria, publicando uma nota diante da fala do advogado. Na nota de afirmar que Alexandre Correa adora ter “condutas imorais” afins de prejudicar a ex-mulher. “Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann”. Dizia o comunicado.
Ainda foi reforçado em nota que a justiça negou as investidas de Alexandre Correa por alienação parental, algo que nunca ocorreu. Também foi dito que a apresentadora lamenta profundamente a forma que o próprio pai da criança está manipulando seu filho, e que ela faz um esforço para proteger a criança dos detalhes que envolve a agressão sofrida por Alexandre Correa.